Sobre

Sou Thabata Wyna, dona do ig @thabatawyna.

Sou apaixonada por unhas bem feitas e bem cuidadas.

Amo esmaltes, fazer minhas unhas, meu marido e nosso cachorro (não necessariamente nessa ordem).

Tenho uma família maravilhosa e amigas que me deram muito apoio pra criar o blog.

Será um prazer dividir com vocês meu mundo esmaltistico, e poder compartilhar dicas, truques e tudo relacionado à esse mundo tão cheio de cores.

Sejam bem vindas (os) ao Blog Esmalte com Pimenta.

8 comentários sobre “Sobre

  1. É a primeira vez que visito seu blog e gostei muito viu! Parabéns! Quero ser parte do projeto #chegadealicate e vou seguir as suas dicas. Espero que eu consiga desapegar rs!
    Grande beijo e feliz natal!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Daniela, tudo bem?!
      Quando vc começar a ver os resultados, vai amar e nunca mais vai pensar no alicate hahaha.
      Certeza que vc vai conseguir sim. Vai me contando como está sendo o processo, tá?!
      Beijos e feliz 2017.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s