Mudando de assunto: Água Micelar/ L’Oréal

Quando a L’Oréal lançou sua Água Micelar foi o maior “boom“, todo mundo queria usar, testar. Isso porque a L’Oreal trouxe um produto que até então era encontrado somente em marcas importadas (me corrijam se eu estiver errada), e com preço super acessível, em torno de R$30,00.

Eis que depois de ler algumas resenhas da água, fui lá adquirir a minha.
A proposta da Água Micelar é ser uma solução de limpeza 5 em 1. Onde ela limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Além de contar com fórmula não oleosa e podendo ser usada na  face, lábios e olhos.

A nova Água Micelar de L’Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Como imã, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

A consistência do produto é de água mesmo, e não tem cheiro nem cor. E também não contém álcool, o que é ótimo pra quem tem a pele mais sensível.

Gosto de usar pela manhã para limpar a pele, ao invés de lavar na água mega gelada dos dias frios, a noite e depois de demaquilar a pele com demaquilante bifásico, assim garanto que a pele fique realmente limpa e tiro a oleosidade que o demaquilante deixa.

E por que usar ela depois do demaquilante e não como demaquilante?!

Por ser um produto bem fluido e livre de óleo, demora mais para remover a maquiagem, e alguns produtos mais fortes como máscara de cílios, precisam ser esfregados bastante para que saiam. E eu não gosto disso.

E eu já comprei ela sabendo disso, então isso não me incomoda ou me faz gostar menos do produto. Se for maquiagem leve ela até da conta de tirar sem muito esfrega esfrega, mas demora mais do que com o demaquilante bifásico (que é o que eu uso).

Depois que eu passo a água no rosto, com a ajuda de um algodão, sinto a pele leve e fresca, parece que a pele do rosto está respirando. É uma delícia.

Depois que acabar, provavelmente vou comprar outro, porque eu realmente gostei do produto pra limpar a pele, você vê que o algodão sai sujo, e se passar outro depois, ele sai limpinho.

Além de ser um produto de ser encontrado fácil, vende em farmácias e perfumarias,  o preço é super amigo.

 

 

2 comentários sobre “Mudando de assunto: Água Micelar/ L’Oréal

  1. Eu gostei bastante deste produto. Eu uso como demaquilante sem sentir problema com o rímel. Acho que a eficácia vai depender de rímel para rímel, se for a prova d’agua acho que ela não dá conta. Tenho muito problema com os demaquilantes que contém álcool por irritarem demais meus olhos. E este não senti problema nenhum 🙂
    Realmente “Maravilindo”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

