Swatches – Black Hits Stars

Que a Hits não para de lançar novidades todo mundo já sabe né?! hehehe

Dessa vez eles lançaram 6 esmaltes que fazem parte da coleção Hits Stars. Intitulada Black Hits Stars, são esmaltes pretos que se transforma em cores peroladas.

Mas como assim?!

É gente, assim mesmo hahaha. Na sombra e sem incidência direta da luz, são todos esmaltes pretos, e quando bate luz neles, eles se transformam. Rola todo um mistério, uma descoberta. Achei a sacada da Hits mega.

As cores são lindas demais e a qualidade dos esmaltes é maravilhosa. Todos cobrem super bem a unha com duas camadas e possuem um brilho espelhado incrível.Parece que foi finalizado com top coat. Amei muito!!!

Vou mostrar pra vocês eles das duas formas, na sombra e sob a luz artificial, que foi a forma que encontrei pra captar melhor a cor deles.

Bora lá?!

Preciosa – Preto Holográfico

PicsArt_08-04-08.48.53.jpg

preciosa - black.jpg

Elegante – Verde musgo 

elegante.jpg

elegante black.jpg

Fabulosa – Roxo

fabulosa.jpg

fabulosa black.jpg

Magnifica – Verde

magnifica.jpg

magnifica black.jpg

Ousada – Vinho

ousada.jpg

ousada black.jpg

Radiante – Azul

radiante.jpg

eadiante black.jpg

Como vocês podem ver, na sombra eles são praticamente esmaltes pretos. hehehe

Sério, achei esse mistério muito legal. São esmaltes muito, muito lindos ao vivo!

Como é a primeira vez que fotografo esse tipo de esmaltes, tenho muito que melhorar ainda né?! Maaas, é assim mesmo que a gente se aperfeiçoa. 🙂

Essa coleção, como todos os esmaltes da Hits, é 4free – livre de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).

Os esmaltes podem ser encontrados no site da própria marca à R$4,60 cada. Inclusive tem promoção por lá dessa coleção.

E então gente, o que acharam dessa coleção?

O meu preferido é o Preciosa, o holográfico. E o de vocês?

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s