Dia do amigo – Colorama

Hoje édia do amigo, gente!!!

Já parabenizou aquele amigo mega especial que você tem?!

Como dizem por aí, quem tem amigo tem tudo nessa vida! Amigos são presentes que Deus nos deu pra alegrar nossa vida, pra dividir as tristezas e multiplicar as alegrias.

E pensando nesse dia super especial a Colorama fez uma ação muito bacana, o #diadoamigocolorama, que consiste numa brincadeira de amigo oculto virtual. Essa brincadeira tem tudo a ver com o dia de hoje né?!

A brincadeira é super bacana. Eu amo amigo secreto. Fico numa ansiedade imensa em saber quem foi que me tirou hahahha.

Quando recebi o convite da Colorama aceitei na hora. A brincadeira está sendo realizada entre alguns blogs.

Quando eu recebi o nome da minha amiga secreta, quase tive um troço hahaha.

Sério gente, fiquei em choque! Isso porque minha amiga secreta é nada mais, nada menos que a super Diva Giovanna Antonelli. 😱😱😱

Quem me acompanha no Instagram já ta por dentro de tudo. Aproveita pra me acompanhar lá.
Imagina só, ter que escolher seis esmaltes pra ela?! 😱

Depois de muito pensar e analisar com muito carinho a lista de cores que a Colorama enviou, consegui escolher.

O “Bracelete” escolhi por todo acessório que ela usa nas novelas, virar aquela febre.
O “Marrom mutante” pela mutação incrível que a musa tem para seus personagens, é uma atriz sem igual.

O “Ai amiga!“, por ser rosa, e rosa não pode faltar, afinal, rosa é minha cor favorita, e a gente sempre passa um pouco de nós nos presentes que damos né?!.

O “Olhe, não toque” porque é um azul baphonico, e como não associar a Musa a esmalte azul né?!

Dar o que falar” é um vermelho babadeiro, e como digo sempre, na dúvida, vá de vermelho.

E por fim o “Duvido não olhar“, uma cor super linda, diferente, brilhante, e duvido alguém não olhar pra Gio por onde ela passa.
Espero realmente que a musa goste das cores que escolhi pra ela.

Como disse lá no começo do post, fico super ansiosa pra saber quem me tirou, e não via a hora do blog que me tirou se revelar.

Foram as meninas do A maleta mágica. Eu amei as cores que elas me enviaram.

Tanto que já estou usando uma, o super vermelho “Dar o que falar” da coleção da minha mais nova amiga Gio Antonelli. Hahah #aloka

Olha só o vermelho em ação:

Foi super bacana poder participar dessa brincadeira, sou fã dos esmaltes da Colorama à muito tempo. Tanto que a marca mais presente na minha coleção é a Colorama.

Conforme for usando as cores que ganhei vou postando no Instagram, fica de olho lá, tá?!

😘😘😘

2 comentários sobre “Dia do amigo – Colorama

Deixe um comentário

