Nail art – Adesivos artesanais

E ai amores, já escolheram a unha do fim de semana?

Bora ver uma inspiração bem fofinha que fiz utilizando um adesivo artesanal que ganhei esses tempos atrás da Val – Nails Artesanais?!

A Val produz os adesivos artesanais mais lindos que eu já vi nesse mundo. E olha que eu nem sou fã de película artesanal.
Pra conhecer um pouco do trabalho dela, que aliás, super vale a pena, da uma espiadinha no Instagram dela.

Aproveitando que o inverno começou e tem feito um friozinho aqui por São Paulo, resolvi fazer uma combinação com alguns elementos que acho que tem tudo a ver com a essa atual temporada: esmalte nude, acabamento fosco e estampa xadrez.

Apesar de eu ter usado uma película, acho super que essa estampa é fácil de reproduzir.
Pra compor essa nail eu usei:

  • Esmalte Crean – DNA Italy/ Coleção Romantic
  • Película com estampa xadrez da Nails Artesanais
  • Esmlate Rosa Crystal – Avon. Pra acrescentar aquele “gramu” de brilho.
  • Top coat fosco – Mohda.

O passo a passo é super simples:

  1. Foram duas camadas do nude em todas as unhas, exceto a do meio, que passei o esmlate sand Rosa Crystal.
  2. Esperei o nude secar um pouco pra poder aplicar a película, que por sinal é mega fácil de aplicar, não enruga, não borra, não nada hahhaa, fica perfeita.
  3. E depois passei top coat fosco por cima de tudo, exceto no esmalte sand.

Achei o resultado final uma graça gente. Ficou uma unha tão delicada e charmosa, não ficou?
E vocês, o que acharam?

 

 

 

 

Deixe um comentário

