Mudando de assunto – Reciclando a máscara de cílios ressecada

Antes de começar o post, vou contar uma historinha rs.

Final de ano fui com a família pra um sítio, na noite de ano novo minha prima me maquiou, usou alguns produtos dela, outros meus, aquele coisa deliciosa de misturar as makes.
Algumas semanas depois, fui me maquiar pra sair, e… Cadê minha máscara de cílios?!
Gente que desespero hahaha.
Não encontrei nas minhas coisas de jeito nenhum, a máscara estava novinha, era a minha preferida, e a única que tinha (que pelo menos lembrava naquele momento).
Ai tá, revirei as coisas, achei uma que não gosto tanto e usei.

Ontem fui me maquiar de manhã pra testar um produto novo e fiquei mais uma vez arrasada por não ter meu rímel preferido pra usar. Eis que lembrei de uma dica que vi na internet alguma vez, sobre como recuperar o rímel ressecado, e lá fui eu tentar.

Voltando pro post…

Se sua máscara de cílios está ressecada, e naquele momento você não tem uma nova pra usar, calma que tudo tem solução nessa vida, ou quase tudo.

image

É só pingar algumas gotinhas de soro fisiológico dentro do tubo de rímel, mexer um pouco e pronto, rímel novo em folha.

Fiz isso em duas máscaras minhas e deu super certo.
Tinha dois tubinhos antigos aqui em casa, um da One by One, e um da Colossal, ambas da Maybelline.

image

Na One by One, pinguei 10 gotinhas de soro, e na Colossal pinguei 7 gotas. Mexi um pouco, e na sequência já usei.
O rímel estava perfeito, consegui usar normalmente.

image

Na foto estou usando duas camadas do One by One.

Sinceramente não sei dizer como vai eles vão estar no próximo dia de uso. Mas o fato é que na hora do aperto essa dica super funciona.

Vou continuar usando essas máscaras ainda, uma porque não tenho uma máscara nova (preciso de um emprego urgente), e outra pra poder saber como elas vão se comportar depois do soro.

Não indico que isso seja feito com frequência, até porque os produtos tem validade, e depois de abertos e usados, eles estão, digamos, meio que contaminados com o uso, e usar produto vencido pode causar alergia. Mas como falei, da hora do aperto é uma saída.

Espero que essa dica possa ajudar vocês, assim como me ajudou rs.

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

