Batom líquido Anita.

Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu estou mudando de assunto rsrs. Vim falar de batom! Outra grande paixão minha. Não só minha e sim de todas nós mulheres. Batom claro ou escuro, todas nós gostamos de um corzinha nos lábios não é.
Ultimamente tem feito o maior sucesso, os batons líquidos com efeito mate, ou seja, ele fica bem sequinho nos lábios e assim fixa melhor, não borra e dura mais tempo. Hoje vim resenhar um batom lindo de viver, de uma marca já conhecida no mundo dos esmaltes e que recentemente lançou sua linha de batom. Estou falando da marca Anita.
São dezoito cores no total e a cor que vou mostrar é a Nova York, um clássico da marca com o esmalte e reproduzida também no batom. É simplesmente lindo!

image

Roxo maravilhoso!!!
Achei fácil de passar, não mancha e me senti bem confortável com ele, não fica aquele lábio ressecado.
Nunca tinha usado esse tipo de batom (sim, estou mega atrasada nos batons hahaha) então perdoem qualquer imperfeição por favor rsrs.

image

image

Amei a cor e assim como o esmalte, ele tem uma leve mudança na tonalidade dependendo da luz.

image

image

Já quero todos da coleção hahaha
Por aqui paguei R$ 13,90 achei o preço bem bom e valeu super a pena. Quero mais!!!!

image

Então pra quem assim como eu, nunca havia usado batom líquido e tinha medo de comprar e não se adaptar, podem ficar despreocupadas, é bem tranquilo. E pra quem já ama esses batons essa é uma cor que tem que ter hahaha.
Bom então é isso, espero que tenham gostado do post e quem quiser ver a combinação desse lindo com o esmalte, deem uma passada no meu instagram, é só clicar aqui.
Beijos 🙂

Deixe um comentário

