Mudando de assunto – Máscara de proteína capilar WHEY fit cream/ Yenzah

Essa semana recebi da Vaidade não tem idade (tem cupom de desconto no fim do post) um potão da máscara de potência capilar WHEY FIT CREAM – Yenzah.

image

Segundo a descrição do site, Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

A promessa é de que você perceba os resultados já na primeira aplicação.

image

Usei ontem pela primeira vez, e resolvi então falar sobre minhas primeiras impressões da máscara, já que a promessa é essa, resultado imediato.

E sim gente, o resultado é de fato imediato.

A indicação de uso é a seguinte:
Depois de lavar os cabelos com shampoo, aplique uma pequena quantidade da máscara nas mãos e espalhe em todo cabelo de forma uniforme, do comprimento as pontas, sempre evitando a raíz. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a cinco minutos e depois enxágue abundantemente.

image

Produto não testado em animais e sem Parabenos!!!! ❤❤❤

A máscara é de uso semanal e tem efeito condicionante, ou seja, dispensa o uso do condicionador.

Confesso que tenho o costume de passar condicionador antes de aplicar qualquer máscara capilar, e com a WHEY não foi diferente. Mas na próxima vou dispensar o uso do condicionador.

Eu dividi o cabelo ao meio depois de lavar para facilitar a aplicação. Apliquei a máscara nas duas partes do cabelo, coloquei uma touca pra segurar o cabelo no lugar e deixei agindo de três a cinco minutos, conforme o indicado. Quando estava enxaguando o cabelo, já fui sentindo ele mais macio.

Eu deixo meu cabelo secar ao natural, muito difícil eu usar secador, não tenho a menor paciência e aquele ar quente na cabeça me irrita hahahah.
Então conforme ele ia secando eu já sentia ele super macio, fininho e super liso. Sério gente, parecia que tinha feito escova.
Hoje ele está lindamente maravilhoso, lisinho, com esse efeito de que fiz escova, super macio, fininho, zero frizz e brilhante.

Vale ressaltar que meu cabelo não é dos mais danificados, porque não uso secador com frequência, escova e chapinha então, nunca faço. Ee ele está sem química nenhuma também.
Mas em compensação fazem anos, sim anos, que não corto meu cabelo, então ele fica meio que sem vida por conta disso, principalmente no que se refere ao brilho.

Eita que post gigante que ficou, sorry. 😑
Mas é isso, amei muito essa máscara e vou continuar usando toda semana e daqui um tempo volto a fazer outro post, atualizando minhas experiências.

Aqui tem vídeo da Evelyn Regly falando sobre a WHEY FIT CREAM, e aqui resenha no blog dela.

Qualquer dúvida que vocês tiverem, deixem aqui nos comentários, e se vocês usam a WHEY, me contem o que acham dela.

A Vaidade não tem idade disponibilizou um cupom de desconto pra gente!!!
É só usar “thabatawyna” ao finalizar suas compras no site, que vocês ganham um descontinho.

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Mudando de assunto – Máscara de proteína capilar WHEY fit cream/ Yenzah

Deixe um comentário

