Tutorial – Nail art branca com pérolas e degradê

Oi amores!!!
Que semaninha chuvosa né?! Pelo menos por aqui foi assim.

Hoje tem tutorial de uma nail art lindíssima e muito delicada, unha de noiva.

image

E sim, é fácil de fazer, rápido e tem esponjado, porque né… Hahahah

Encontrei aqui na minha cidade uma perfumaria que vende alguns esmaltes da Bella Brazil, a variedade de cores e coleções é bem pequena. Quando vi esse branco metalizado apaixonei e juro que na hora imaginei essa nail art.

image

Bora lá pro passo a passo?!

Pra compor essa nail usei:

image

• Esmalte branco perolado Ilha Bela – metalizado da Bella Brazil
• Esmalte lilás Poodle da Risqué
• Glitter fininho holográfico Star da Risqué
• Mini pérolas para unhas na cor lilás
• Esponja látex de maquiagem

Com a unha preparada e com base, passo três camadas do Ilha Bela e limpo os cantinhos.
Distribuo cinco pérolas na unha do anelar, de forma aleatória, concentrando em um dos cantos, e pressiono pra que elas fixem bem.

image

Na esponja, passo o esmalte branco e o lilás para fazer o degradê.
Esqueci de tirar foto desses passos 😅
Dou suaves batidinhas com a esponja na unha do meio umas três ou quatro vezes, repetindo o processo de colocar esmaltes na esponja, até atingir a tonalidade que quero.
Passo uma camada do glitter pra finalizar o degradê, e passo o glitter entre as pérolas também. Tirei bem o excesso de esmalte do pincel, peguei um pouquinho de glitter com a ponta do pincel e fui pressionando onde queria o glitter.
Finalizei a esmaltação com top coat em todas as unhas, na unha com as pérolas passei duas camadas. Limpei os cantinhos e fim, nail art pronta.

image

image

image

Ta a coisinha mais fofa essa unha, não paro de olhar pra elas, fiquei apaixonada.

image

Quero fazer esse esponjado lilás em todas as unhas, e já imagino em outras cores também.

Aaah!!!
Os esmaltes da Bella Brazil vocês podem comprar pela própria loja virtual da marca www.bellabrazil.com.br.

E as mini pérolas vocês encontram no site da Adesivos Dona Flor. As minhas vieram de lá.
E vocês tem desconto se usarem o cupom “Thabata”.

Quem fizer, me manda foto, me marca nas redes sociais, me conta como foi, quero ver e saber tudo. 😁
Se vocês tiverem alguma sugestão de nail art que querem que eu reproduza, ou tente pelo menos hahaha, só me mandar a foto.

Um excelente final de semana amores!!!
😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

