Mudando de assunto – Sabonete líquido e Sabonete bucha vegetal de Maracujá – Valmari

Fiquei devendo o post sobre o sabonete líquido e o sabonete bucha vegetal que recebi das meninas da Amasuy Estética.

image

No primeiro post dos recebidos falei do hidratante e do óleo corporal de maracujá.

Maracujá é um dos meus aromas preferidos para produtos corporais. Amo o cheirinho de paixão!!!
E outra coisa que amo de paixão é sabonete!
Gente, quer me ver feliz é me dar sabonetes, além de esmaltes, claro hahhaha.

Comecei testando o Maracujá Sponge Soap 150g – Sabonete glicerinado com bucha natural, pois achei a proposta super interessante, curiosa e diferente.

Limpa, amacia e hidrata a pele do corpo, deixando a agradavelmente perfumada.
A incorporação da bucha vegetal neste sabonete da a ele características especiais: promove um peeling tonificante tornando-o ideal para ser usado nas coxas, glúteo, abdome, no dorso dos braços e dos pés.

image

Tenho gostado de usar ele exatamente nessas áreas descritas acima.
O cheirinho dele é muito bom e o banheiro fica todo perfumado, adoro!
Por conta do tamanho das minhas unhas, não consigo segurar o sabonete sem me arranhar, então tenho usado o sabonete líquido com o auxílio de uma esponja.

Ingredientes:

image

Sabonete líquido corporal 80ml

Higienizante delicado rico em ácidos orgânicos, vitaminas e extratos vegetais. Possui ação hidratante e refrescante.

image

O sabonete é super cremoso e faz muita espuma.
Sou do tipo que amo espuma hahaha.
Coloco uma quantidade na esponja, faço espuma e então tomo o banho normalmente.
A pele fica macia e perfumada.

Ingredientes:

image

Amei conhecer os produtos da Valmari.

Vocês já ouviram falar ou usam os produtos da marca?
O que acham?

Beijos e uma excelente sexta-feira!!!
😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Mudando de assunto – Sabonete líquido e Sabonete bucha vegetal de Maracujá – Valmari

Deixe um comentário

