Feliz Ano Novo e o motivo pelo qual ainda não voltei com as postagens

Antes de qualquer coisa, Feliz Ano Novo!!!!
Que 2016 seja um ano muito abençoado, de muita paz, amor, saúde e otimismo.

Final do ano viajei pra um sítio com a família, pra passar o Ano Novo, não tinha sinal lá, aproveitei pra curtir a família, o marido, o sol e a piscina 🙂
Tava super delícia!!!

Voltei dia 02 do sítio, minha mãe estava em casa com Teddynho (meu cachorro) e me falou que ele tinha fugido na noite da virada do ano, ela graças a Deus achou ele, na manhã seguinte.
Cheguei e ele estava super murchinho, não fez festa, estava mal mesmo. A barriga bem vermelha, com umas bolinhas de pus. Corri pro veterinário com ele. A dr. disse que aparentemente é só uma dermatite, por conta de alguma coisa que pode ter picado ele, alguma coisa que ele comeu (ele foi visto comendo churrasco nas casas da vizinhança).
No domingo fiquei a manhã toda atrás dos remédios dele. Ele começou a melhorar, esta mais animado. Ontem a noite achei umas bolinhas de pus nas costas dele, hoje achei mais, umas feridinhas também e achei um carrapato aqui em casa.
To tão agoniada gente, tão mal de ver ele assim, com medo de aparecer mais carrapatos, mais machucados. Me sentindo culpada por ele ter fugido, me sentindo culpada porque sai.

Ai, enfim…
Tudo isso é pra dizer que to meio sem cabeça pra nada, e pra pedir mil desculpas por não ter voltado com as postagens ainda.
Fico muito apreensiva com Teddynho porque ele já é velhinho, tem uns 14 anos, então morro de medo de alguma coisa acontecer com ele.
To muito de olho nele, prestando muita atenção nele, dando muito amor e carinho.

Tenho um amor imenso pelo meu filhote, e espero que vocês entendam minha ausência.

Hoje a noite quero levar ele no veterinário de novo, vamos pegar o exame de sangue, e vamos ver o que eles falam em relação a essas bolinhas de pus que achei pelo corpinho dele.

Assim que tudo se normalizar, eu conseguir ficar mais tranqüila, ele melhorar, prometo que volto com tudo.

Beijos 😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Feliz Ano Novo e o motivo pelo qual ainda não voltei com as postagens

Deixe um comentário

