Resenha Esmalte em Gel Ludurana.

Oi oi gente, hoje vim falar de um esmalte que é novidade aqui no Brasil, apesar de já ter sido lançado há uns meses.
O esmalte com efeito em gel! O efeito em gel, traz mais brilho e durabilidade pro esmalte nas unhas. E será que realmente funciona? Tem realmente boa durabilidade? É fácil de passar? E pra tirar, tem que ter alguma técnica especial?
E pra responder a essas perguntas, foi que eu fiz o teste.
Então bora lá saber o que eu achei desse esmalte.
Eu usei o Esmero da Ludurana.

image

Passei ele num domingo, (quem me conhece sabe, que não consigo ficar mais de dois dias com o mesmo esmalte. Então foi meio difícil fazer esse teste. Hahaha). Bem, passei num domingo e foi super facil de esmaltar, não mancha, cobre hiper bem e seca rápido. Com o decorrer dos dias percebi pouquíssimas mudanças. No terceiro dia ele havia perdido um pouco do brilho, mas nada que uma camada de top coat não resolvesse. Aí sim, no quinto dia já começou a sair a pontinha, mas levando em conta o meu trabalho e serviços domésticos. Pra mim, o esmalte durar de cinco a seis dias já tá ok. Então pra quem não tem muito tempo de ficar indo na manicure, trocando de esmalte, esse é uma boa pedida!

image

Pra tirar!
Muito fácil! Saiu normalmente, com removedor!
Ah, e ele ainda ainda é sete free, ou seja, livre de todos aqueles componentes que podem causar alergia e outros incômodos.

image

Eu amei esse esmalte gente. Cumpriu com os seus propósitos muito bem. E é bom quando achamos aqui no Brasil um produto bom e nacional não é?! Ficamos muito felizes hahaha.

image

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado, que eu tenha esclarecido as dúvidas, e até o próximo post! beijooooss!

Me sigam no instagram, é só clicar aqui.

Deixe um comentário

