Mudando de assunto – Maquiagens para as festas de fim de ano

Já sabe que make vai usar agora nas festas de fim de ano?
Vai de básico ou vai ousar??

Eu ainda não sei, mas provavelmente vou no que costumo usar, algo mais básico nos olhos e vou me jogar nos batons coloridos, to amando!!!

image

Como ainda não tenho “as habilidade”, a coragem e a prática necessária pra postar/ fazer tutoriais, resolvi selecionar algumas makes com tutoriais, de Divas que entendem bem do assunto.

Tem dois blogs em especial que eu acompanho a muito tempo já e que sempre me inspiro mas makes, são eles www.pausaparafeminices.com e www.2beauty.com.br.

Quando quero fazer uma make inspirada tanto na Bruna como na Marina, escolho uma que eu tenha cores parecidas com as usadas por elas e vou adaptando com o que eu tenho em casa.
Na maioria das vezes fico bem satisfeita com o resultado.

Ainda tenho muito o que praticar, principalmente no que se refere ao formato da maquiagem, ainda não sou tão boa nisso. E só a prática mesmo pra aperfeiçoar os resultados.

Vou deixar o link direcionável pros tutorias de cada make, só clicar no título de cada uma.

Bora lá?!

Maquiagem de rica da Kylie Jenner.

image

A primeira make é uma que sempre faço. É uma maquiagem super versátil, da pra usar em várias ocasiões, uso tanto no dia como a noite, e é fácil de fazer.

Olho super preto esfumado

image

Amo muito um olhão preto esfumado. É super curinga, combina com tudo, de roupa a batons.
Eu particularmente uso essa make mais a noite.
E sim gente, é uma das mais fáceis de fazer.
Essa make tem tutorial em foto aqui e em vídeo aqui.

Maquiagem levinha com um toque de rosa

image

Acho que essa make super funciona pro Ano Novo tipo na praia, e funciona super pra eventos durante o dia.
É uma make leve, delicada e super feminina.

Look neutro

image

Mais uma maquiagem levinha e que deixa a gente com cara de moça ryca e phyna.
Essa make da pra ficar mais dramática também, só trocar por sombras em tons mais escuros.

Escolhi maquiagens mais básicas, mas um básico que deixa a gente linda, e com cores de sombra que provavelmente já tenhamos em casa, por serem cores mais “usáveis”.
O grande segredo de maquiagem é praticar e adaptar com o que temos.
Fora isso, uma pele bem feita, muita máscara de cílios pra deixar a gente com cara de feliz e blush pra fazer todo um ar de riqueza.

Não tem a mínima ideia do que usar nos olhos? Vai de delineado preto, muito rímel e batom bapho.

O importante é se sentir bem e feliz com o que está usando.

Espero que esses tutoriais ajudem vocês como me ajudaram e ainda me ajudam muito.

Aproveita que hoje é sexta feira, que o mês é recheado de confraternizações e bora treinar a make e arrasar!!!

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

