Unha do dia – Trio Elétrico/ Preta Gil

Amando tanto esmalte dourado. Acho chique, elegante, diferente, enfim, adoro muito.

image

A Preta Gil tem uma linha imensa de esmaltes, com uma variedade mais imensa ainda de cores.

Os esmaltes tem uma qualidade muito boa, eu adoro!

Trio Elétrico é um esmalte dourado bem lindo. É um dourado mais envelhecido e mais fechado, de acabamento metalizado.

image

A pigmentação é ótima e com uma camada a cobertura é perfeita. Passei a segunda por costume mesmo.

Ele não é aquele esmalte metalizado que fica super riscado/ marcado do pincel. Mas se você quiser um acabamento bem lisinho, é só conferir esta dica aqui.

image

O esmalte secou bem rápido e não deu bolinhas.
Não usei top coat porque queria ele com esse acabamento metalizado menos brilhante mesmo, acho lindo.

Vocês encontram os esmaltes da Preta Gil na Esmalte-se. Inclusive esse dourado babado foi a Lu que me enviou! ❤

image

Acho que essa cor combina super com uma produção de Ano Novo.
Uma roupa toda branca e a unha dourada. Fica top!!!!

E vocês, conseguem usar esmalte dourado numa boa?
Gostam dos esmaltes da Preta?

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

