Nail art – Vermelha e dourada/ Inspiração Natalina

Genteeee, estamos a 20 dias do Natal!!!! O tempo de fato está voando. Socorro!

Mas o lado bom é que o Natal é uma época linda, enfeitada, cheia de luzinhas e eu amo muito.

Pensando nesse clima todo, fiz uma nail art em dourado e vermelho, pois acho as cores a cara do Natal.

image

E só pra variar um pouco a nail é mega fácil de fazer! 🙂

Todos os esmaltes que usei pra compor a nail são da Colorama.

Usei:
Esmalte vermelho – Gabriele
Esmalte dourado – Meu rei
Esmalte glitter dourado – Cheguei!
Pedrinhas sextavadas dourada para unhas

Com as unhas já preparadas e com base comecei a arte.

Passei uma camada do Gabriele em todas as unhas, exceto no anelar, que passei uma camada do Meu rei.
Passei pra segunda camada de vermelho e uma camada do Cheguei! no anelar.
Fui pra terceira camada do vermelho e mais uma de glitter no anelar.

image

Só assim a unha já fica lindíssima.
Se você é mais discreta ou não tem as pedrinhas, pode parar por aqui que já vai arrasar.

Continuando…

Limpei os cantinhos e fui pra aplicação das pedrinhas.
Eu prefiro deixar o esmalte secar um pouco pra colocar as pedrinhas, assim consigo mexer e acertar o lugar delas, sem estragar a esmaltação. Porque né, coordenação motora aqui é difícil.
Eu uso um palito normal de madeira molhado num pouquinho de base, assim a pedrinha segura no palito.

Depois de acertar o local das pedrinhas na unha, aperto elas um pouco, pra grudar no esmalte.

Nessa nail eu coloquei uma pedrinha na unha do dedão, indicador e mínimo. E uma fileira na unha do meio.

Depois de colocar as pedrinhas e apertar, passei duas camadas de top coat.
Isso garante a durabilidade delas.

E o resultado final foi esse:

image

image

image

Lavei o cabelo e nada delas saírem, estão aqui intactas.

Essas pedrinhas dão um charme todo especial na esmaltação, e é super fácil de aplicar.

As minhas vieram da loja Adesivos Dona Flor .

E vocês já estão pensando nas unhas pras festas de final de ano?

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

