Mudando de Assunto – Batons líquido matte Vult

Olá meninas! Que saudadiiiinha de conversar aqui com vocês! Como estão? E as novidades, a família tá boa? Hahaha aquelas né :p

Depois que minhas aulas voltaram, meu tempo está escasso, mal mal tenho feito as unhas (ou seja, só a partir daí que vocês podem notar o quão a situação está catártica né? Kkkk)

Mas, hoje é dia de ”Mudando de Assunto” aqui no blog da minha bff, e a convite dela, vim incorporar a @lizbranquela e @brutavaresppf hahaha e fazer swatches dos novos batons líquido matte que recebi da Vult.

VULT BATOM LIQUIDO MATTE (cores 9 a 16) alta

Segundo o press release da marca:

”Sucesso de vendas, pois alia alta cobertura, durabilidade e conforto para os lábios, a linha de batons líquido matte da Vult, recém-lançada, agora ganha mais 8 novas cores para completar a coleção.

Os novos batons possuem tons abertos e vivos, com cores como coral, vermelho, roxo e nude que estão sempre em alta no mundo fashion. Todos reúnem em um só produto características importantes que toda mulher ama e busca, como:

– Acabamento matte (opaco);

– Textura uniforme e de fácil aplicação que não mancha e não craquela nos lábios;

– Conforto total aos lábios, pois, a textura além de leve, não é seca demais e

– Alta cobertura com excelente pigmentação. 

Cores:

09  -coral,

10  -laranja intenso,

11  -vermelho sofisticado,

12  -jabuticaba,

13  -rosa chiclete,

14  -nude bege,

15  – pink escuro e

16  – roxo fechado.

Preço sugerido: R$ 24,50.”

Das 8 novas cores lançadas, recebi 5 cores:

Screenshot_2015-11-24-13-21-05-1
Cor 15 – Pink Escuro, cor 09 – Coral, cor 12 – Jabuticaba, cor 14 – Nude Bege e cor 11 – Vermelho Sofisticado.

Até então, eu nunca havia usado nenhum batom liquído matte (nem da Vult, nem de outra marca) e fiquei igual criança quando recebi a caixinha! ❤

As cores são lindíssimas, e a qualidade dos batons é primorosa! A textura é grossa e mais cremosa, então creio que por esse motivo que eu tive facilidade de usá-los. Por conta dessa cremosidade, não esfarela como grande parte dos batons mattes e meus lábios não ressecaram. Posso estar enganada, mas devido a essa cremosidade, eles demoraram mais para secar, porém ficaram completamente opacos quando secos – na primeira linha de batons matte da Vult, vi algumas meninas queixando-se que nem todas as cores ficaram opacas. Cobertura impecável, todos cobriram bem os lábios com apenas uma camada, até mesmo os mais claros ou o mais escuro. A durabilidade é ótima se você não comer e/ou beber nada hehehe. Usei a Cor 14 – Nude Bege, nos últimos dias para ir à faculdade, e ele permaneceu a manhã quase inteira, porém nos dias em que comi ou bebi algo ele saiu, e saiu sem sobrar no ”centro” dos lábios, restando um pouco nas ”beiradas”. Ah, e eles têm um cheirinho de baunilha maravilhoso hahaha ❤

Eu amei! Pretendo adquirir mais cores da marca mais para frente.

Eita menina que fala ”mais que pobre na chuva” (como diria minha avó) hahaha Senhor! Chega de falação e vamos para as fotos? (Gente, não tenho câmera profissional, reconheço que não tenho habilidade para passar o batom nos lábios – afinal de contas, como eu disse, foi a primeira vez que usei batons líquido matte – e sei que as fotos não ficaram tão boas, digo no geral… Posição, foco, qualidade, criatividade, etc. Mas eu dei meu melhor e espero que vocês gostem nem que seja um pouquinho hehe).

COR 24

Cor 15 – Pink Escuro. Um rosa lindo, lindo! Puxado para a cor salmão mais escuro, sabem? Uma das minhas cores favoritas dentre os cinco. ❤

COR 09

Cor 09 – Coral. É um rosinha lindo e super delicado! Fiquei apaixonada pela cor, mas como eu sou morena, ele ficou BEM claro em mim. Mas acho que quem é mais clarinha, deve ficar um amor!

COR 12 II

Cor 12 – Jabuticaba. Gente! Que cor mais linda é essa? Eu não tinha um batom nessa cor, e amei de paixão! Como sou morena, o tom escuro dele se destacou bastante. Amei! Também um dos meus favoritos dentre os cinco. ❤

COR 14

Cor 14 – Nude Bege. Já tinha bastante tempo que eu queria um batom matte nude, e esse caiu como ”uma luva” hehehe. ❤ Cor linda, amei demais! Como sou morena, ele ficou LITERALMENTE um nude bege, bem da cor da minha pele mesmo. Mas uma amiga minha, de pele bem branquinha, usou e ele ficou um nude mais escuro, mais ”amarronzado”.

COR 11

Cor 11 – Vermelho Sofisticado. MARAVILHOSO! É a palavra que define esse batom. Nem preciso ousar em dizer que ele foi o meu favorito né? ❤ Como sou morena, ele ficou um vermelho vibrante, porém mais escuro. Exatamente o tom de vermelho que eu amo!

Bom, então é isso! Gostaram do post? Espero que sim!

E vocês, já tiveram a oportunidade de usar essas, e outras cores, dos batons Vult? O que acham? 😀

Antes de ir, gostaria de agradecer a equipe Vult pelo carinho. Amei o mimo recebido. ❤

Foi ótimo matar saudade de vocês, meninas! Até a próxima hehehe. Fiquem com Deus e um beijo.

Com muito carinho,

Iza.

 

2 comentários sobre “Mudando de Assunto – Batons líquido matte Vult

Deixe um comentário

