Unha do dia – Esmalte Luxo Caroline Bittencourt com Bella Brazil

Falei da nova coleção da Bella Brazil em parceria com a top Caroline Bittencourt aqui.
Recebi dois esmaltes pra testar, e gente, to amando!!!
Tipo muito amor mesmo!!!

image

Luxo é um esmalte marrom rosado cremoso super pigmentado.

image

Eu acho que nunca tinha usado um esmalte nesse tom, como é lindo, como é elegante.

image

A cobertura é maravilhosa e o acabamento é super brilhante.
Com duas camadas ele fica mais escuro que a cor no vidrinho.

image

Usei por três dias e mesmo com alguns riscos por conta das atividades rotineiras, ainda se notava um brilho intenso.

image

A secagem é muito rápida. O pincel é maravilhoso de esmaltar.

É o tipo de cor que não da vontade de tirar, e quando tira da vontade de usar de novo.

Tinha ouvido maravilhas sobre a marca e de fato a marca é maravilhosa mesmo.
Adoro quando uso um esmalte e logo de cara me apaixono e me da vontade de ter a coleção completa da marca.

O outro que recebi é o Diva, um vermelho vibrante que logo mostro pra vocês aqui no blog.

E o que vocês acharam do Luxo? E o que acham da Bella Brazil, os esmaltes são bons assim mesmo?

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Unha do dia – Esmalte Luxo Caroline Bittencourt com Bella Brazil

  1. Só uma palavra pra esse esmalte… LUXO!!!
    Que perfeição Tha!! Muito lindo!! E nas suas unhas ficou perfeita essa cor!!

    Acho que não tenho nenhum esmalte dessa marca… Sou obrigada a comprar, você não é a primeira que vejo declarar vários elogios a respeito! Fiquei curiosa pra experimentar!!

    Seu blog é lindo… Vou acompanhar sempre!!
    Parabéns!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ca!!!
      Obrigada amore!!!
      Lindo demais esse esmalte né?! To apaixonada nessa cor e querendo vários outros esmaltes nesse tom.
      Compra que você não vai se arrepender. Eu amei muito!!!
      Que bom que gostou do blog, fico feliz com esse retorno. Acompanha sim, e qualquer dica, sugestão que tiver me fala que vou adorar!!!
      Beijos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

