Mudando de assunto – Manteiga reparadora para o corpo e áreas ressecadas Natura Ekos UCUUBA

Hoje é dia de mudar de assunto e escolhi um produto que eu adoro muito, uso muito e que está até acabando, é a Manteiga reparadora para o corpo e áreas ressecadas de UCUUBA da Natura Ekos.

image

Ele é um hidratante mais grosso, mais potente, mas que mesmo assim não deixa a pele melecada.
Por ser uma manteiga eu uso ele nas áreas mais ressecadas e que quero potencializar a hidratação, como nos pés, cotovelos e nas mãos. Sim, eu adoro usar hidratante mais potente nas mãos. Principalmente depois de lavar louça, quando não uso luvas.
Não consigo usar esse tipo de creme no corpo todo, uma por conta da consistência mais durinha e outra porque ele demora mais pra ser absorvido e não tenho paciência.

O cheiro dele não é dos mais cheirosos, é uma coisa meio remédio, mas depois de espalhar a fragrância fica mais agradável e bem suave.

Ingredientes

image

Sobre a Ucuuba

image

A sensação de pele hidratada e macia dura bastante.
Passo nos pés a noite, por exemplo, e de manhã eles ainda estão macios.

image

Por ser bem grossinho eu uso uma espátula pra pegar o produto.

O pote de 200g custa R$54,80 no site da Natura ou nas revistas.
E vale a pena porque ele rende muito!

E vocês, gostam desse tipo de hidratante mais grosso?
Qual seu preferido?
Quero testar outros.

Uma excelente sexta feira amores!!!
😘😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Mudando de assunto – Manteiga reparadora para o corpo e áreas ressecadas Natura Ekos UCUUBA

  1. Tha tudo bem? Adorei a dica desse creme hidratante, deve ser bom mesmo, não conhecia, só achei o preço salgadinho.
    Eu uso um creme da mãos e unhas da Natura também é dessa linha mesmo Ekos de castanha, eu adoro e é bem consistente e cheiroso.
    Vou ver com minha amiga que vende Natura, pra quando tiver uma promoção me avisar, gosto de testar.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Cléo!
      Tudo bem e vc???
      Ah então, foi se o tempo que Natura era barato né?! Mas fica de olho em promoção que vale muito a pena sim.
      Esse de castanha que vc usa eu adoro tbm, ele é muito bom. Aliás, da linha Ekos gosto de todos e de tudo!!! Amo de paixão com amor a linha de maracujá s2.
      Beijos querida!!!

      Curtir

Deixe um comentário

