Esmalte Estilo Livre – BeautyColor

E quando você se encanta pelo esmalte logo na primeira pincelada, como faz?!
A vontade é de sair correndo e comprar todas as cores disponíveis pra testar né?!
Como to amando esse negócio de descobrir marcas nacionais maravilhosas, de qualidade excelente e preço super bacana.

E de que marca estou falando dessa vez?
Sim gente, da BeautyColor!!!!
NUNCA tinha usado nenhum esmalte da marca, sempre olhava pra eles na prateleira e nem dava bola, nunca comprei nenhum sequer e estou profundamente arrependida com essas minhas atitudes e só tenho desculpas a pedir pros esmaltinhos da BeautyColor. #fazendoasensível #aloka #quantodrama

Esse que usei hoje foi presente da minha prima.
Fui fazer uma combinação com as películas da Magic Adesivos, postei no ig a combinação, clica aqui pra ver, e escolhi o Estilo Livre da BeautyColor.

image

Quando dei a primeira pincelada na primeira unha já achei a pigmentação MARA. Cobriu quase tudo e o acabamento ficou perfeito, sem manchas. Ai ok, lá fui eu pra segunda camada e… Pronto, apaixonei!!!
O que é esse brilho que ele tem?? O que é essa pigmentação perfeita?? O que é esse acabamento perfeito que fica??
Claro que daí corri esmaltar todas as unhas.

A cor é linda demais, me surpreendi. É um azul meio acinzentado.

image

Foram duas camadas, sem top coat.
Ele secou rápido até, porém surgiram algumas bolinhas. Mas o bicho é tão prefeito que só olhando muito de perto e prestando muito a atenção pra perceber.

image

O brilho dele é incrivelmente incrível!!! Parece que foi usado o top coat mais top de todos.
Olha só:

image

Não mancha pra esmaltar, não mancha pra limpar, é amor demais!!!

image

A única coisa que achei ruim foi o pincel, é muito fininho.
Pelo que li no rótulo ele não é um esmalte free, infelizmente.

image

Sobre a durabilidade, é aquela coisa né, não consigo mais passar uma semana com o esmalte e ver como de fato ele se comporta. Mas fiz alguns testes rs.
Lavei o cabelo logo depois da esmaltação estar seca, e depois de um tempo lavei louça (sem luva, sem nada), não saiu nada das pontinhas, o esmalte continuou inteiro e com um brilho bonito ainda. Riscou um pouco, claro, mas o brilho ainda era mesmo de antes das atividades.

Por aqui eles custam em torno de R$3,00.

Se alguém não usou ainda, corre experimentar que vale muito a pena.
E quem já conhece a marca conta aqui pra gente o que vocês acham, quero saber se é tudo isso mesmo que eu achei RS.

Beijos!!!
😘😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Esmalte Estilo Livre – BeautyColor

Deixe um comentário

