Minha coleção de esmaltes azuis

Em clima de #novembroazul resolvi separar meus esmaltes azuis e mostrar pra vocês.
Eu sou super curiosa e adoro saber quantos esmaltes as pessoas tem, qual a cor preferida, quantos de cada cor, e assim vai, e achei que seria legal mostrar. Se blogueira de maquiagem mostra a coleção de maquiagens, porque a blogueira de esmaltes não mostra sua coleção de esmaltes né?!

Vamos lá?!
São 60 vidrinhos, entre glitter, cremoso, cintilante, magnético e das mais variadas marcas, nacionais. Nada contra os importados, mas ainda não ‘to tendo’. tenho um SinfulColors e um outro ali que acho que é importado também.

image

Tem esmalte que ainda não usei, outros que já usei várias vezes, como o Frio na Barriga, que está acabando inclusive.
Os que usei, vou colocando o link pra vocês verem como fica nas unhas tá?!

image

RiquezaDeborah Seccoaqui. Ô esmalte lindo gente.
CinderellaSinfulColorsaqui. Meu primeiro post do blog foi com ele s2. É lindo! Mas ralinho que só.
Blue JeansColor Show Maybelline – o tom dele é lindo, tem uma cintilancia bem suave, que deixa a cor mais linda ainda.
AzurraAnita – azul vibrante lindo! Amo esse tom de azul.
Mar do caribeAnitaaqui. Azul claro de efeito texturizado, lindo! Mas mancha a unha :/#cheirinhodealgodaodoceBoca Rosa com Studio 35aqui. Lindo e delicado.

image

LarissaTom Vivo – Azul esverdeado brilhante, lembra cor de pena de pavão. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca.
Maui5cinco – azul claro, me lembra cor de céu, quando ele está bem azulzinho e limpo. Também nunca usei nenhum esmalte dessa marca.
Blue BlackBruna Marquezine com Luduranaaqui. Azul magnético que permite criar o efeito degradê. Lindo de viver! O preferido de muita gente dessa coleção.
Estilo livreBeautyColor – ele é um azul com lilás, o tom é meio acinzentado, é lindo e diferente. Desculpa minha péssima definição pras cores.
Up to blue/ ocean breezeNail Plusaqui. Uma mistura de glitters hexagonais azul e dourado. Babado de lindo! Quero fazer a perua e usar ele em todas as unhas ainda. E ele é mais especial ainda porque foi presente da minha BFF mais que querida dessa vida, a Iza, que era colaboradora aqui do blog. Em falar nisso, ela parou com as postagens por conta da faculdade.
IluminadaJuliana Paesaqui. Lindo lindo lindo!!! Ele é perolado de acabamento fosco, perfeito! E com top coat fica ainda mais lindo.

image

Lista VIPNatiaqui. Azul esverdeado cor de pavão! É lindo demais!!!!
FantasiaNatiaqui. Azul vibrante lindo de viver!!! Amo tons assim. Delícia demais de esmaltar com esse esmalte e não mancha nadinha.
Olho turcoNatiaqui. Azul bic perolado, perfeito! E mais perfeito ainda com cobertura fosca.
DenimDNA Italy – azul marinho fechado. Ele é 9 free. To doida pra usar.
Praias do NordesteAna Hickmannaqui. Que azul mais lindo!!! Foi presente da minha mãe. Ele é ótimo de esmaltar, não mancha, facinho de limpar e não mancha os cantinhos.
Partiu BaladaVult – Azul fecrolado. Foi presente do marido. É lindo e deve ficar perfeito fosco. É mais escuro que o olho turco da Nati.

image

#bluemoonAdriane Galisteu com Jequiti – Presente da mamys. Azul escuro perolado com brilho rosa/ roxo. Deve ficar babado de lindo nas unhas.
Procurando eu achei Blant Colors – Presente da minha tia. Não usei ainda, ele é bem antigo, rola um medinho de usar rs. É um azul claro com brilho holográfico.
BikiniMohda – ganhei da minha prima. É um azul teal mais claro.
DenimMohdaaqui. Azul jeans de efeito nacarado. Muito lindo! Ele faz parte da coleção Jeans com mais dois tons que não tenho. #chateada.
370 GrungeHitsaqui. Glitter forte azul. Com duas camadas cobre tudo, é lindo demais! Quero usar ele em todas as unhas ainda.
Frio na barriga Hitsaqui. Aaah o frio na barriga s2. Azul vibrante lindo de viver! Amo!!! Já usei várias vezes, ta acabando e preciso de outro urgente!

image

Livros inesquecíveisRisqué – Faz parte da coleção Colecionistas, é um azul bem escuro. Amo esses tons que são quase preto.
Los encantos da CatalunhaRisquéaqui. Um azul super diferente. É meio esverdeado, é lindo! Faz parte da coleção Diário de Viagem.
Ora Pois, LisboaRisqué – Azul metálico com um leve toque cinza. Faz parte da coleção Bagagens e Viagens.
Fê mandou mensagemRisquéaqui. Azul escuro cremoso. Pra mim ele é azul petróleo. É lindo demais! Faz parte da coleção Homens que Amamos.
Nuvem de paetêRisquéaqui. Base azul com glitters multicores. É muito lindo! Pena que é aquele tipo de glitter mais ralinho que tenha que usar uma base colorida antes de usar ele.
Azul HortênsiaRisqué – Um clássico da Risqué. Azul BIC vibrante. Não usei, mas já vi dizer que ele mancha horrores as unhas e que é ralinho. Quero comprar o do vidrinho novo pra testar.
CigarreteRisqué – Azul clarinho fosco e ralinho. Usei ele a muitos anos atrás.

image

Missão azulColorama – Azul acinzentado levemente perolado. Ganhei da minha tia. Fiquei com vontade de usar.
Mesquita AzulColorama – Azul bem escuro, quase preto. Apesar de ser bem escuro ele é meio jelly. Fecha a cor com três camadas.
Horizonte AzulColoramaaqui. Azul levemente acinzentado de fundo lilás.
Marinho – Colorama – Azul escuro levemente perolado com cintilancia roxa/ rosa.
PostandoColorama Gio Antonelli – azul claro vibrante. É lindo, mas to adiando o uso porque todo mundo fala que ele mancha muito as unhas.
Quadrado Azul Coloramaaqui. Amo esse azul, já usei várias vezes. Mas o danado mancha as unhas que é uma beleza.
ModernizandoColorama Gio Antonelli – um prata azulado meio lilás de efeito cromado/ metalizado.
PartiuColorama – Azul BIC lindo!!! Ainda não usei também, não sei porque.
Jeans – Colorama – Já usei umas duas vezes, acho o tom lindo, ele é um azul teal.

image

EstelaÍsis Valverde Impala – Azul petróleo com suave cintilancia.
Realize tudoImpala – Usei duas vezes já, é lindo demais! Ele tem efeito prismático, no sol ou luz artificial amarela fica babado de lindo.
Para sempreImpala – Ganhei da minha prima. É um azul escuro petróleo bem lindo. Preciso usar logo.
Aventura na SelvaImpalaaqui. Faz parte da coleção Encanto Natural, adoro todas as cores dessa coleção. Ele é um azul BIC mais fechado e mais acinzentado.
MarinaImpala – Azul claro ralinho ralinho. Usei uma vez só a muitos anos atrás.
É Mara!Impalaaqui. Azul BIC, azul lindo azul amor!!! Meu azul preferido do momento. É lindo, não mancha, é mara!

image

PreguiciteTop Beauty – Azul escuro cremoso. Faz parte da nova coleção da marca, a Color Vírus. Ganhei ontem da minha mãe. 🙂
RisaditeTop Beauty – Azul claro vibrante, cor de céu. Também faz parte da coleção Color Vírus e ganhei da mamys também.
Royal BlueTop Beauty – Azul BIC lindo! Ganhei do marido e ainda não usei.
Flor azul do cerradoTop Beauty – Azul claro cor de céu com nuvens. To curiosa pra usar logo e ver como é a pigmentação dele.
PoderosaTop Beautyaqui. Azul escuro perolado. Faz parte da coleção #MeSentindo.
Simplesmente azulTop Beautyaqui. Azul claro alegre e vibrante. Ótima pigmentação.

O post ficou grande, eu sei, mas espero que mesmo assim vocês leiam até aqui. Fiz com muito carinho e fui um parto pra esse post sair, deu erro e desconfigurou milhares de vezes, tem dia que não é o dia né?! Hahahah
Me falem o que vocês acharam do post, do formato dele, se gostaram, se querem que faço das outras cores também tá?!

😘😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

