Unhas Double Face

Pensa numa unha que ficou babado de linda!!!
Tava até ansiosa pra mostrar pra vocês.
Unhas double face é uma técnica que vc pinta a unha de uma cor e a parte de baixo de outra.

image

Gente, fica tão divertido, tão diferente, tão lindo!
E juro, é fácil de fazer, como toda unha que posto aqui, por que né, não possuo “as habilidade “ e não faz sujeira.

Escolhi duas cores da coleção Atitude Neon da Impala, e fiz uma homenagem ao vidrinho do É MARA! #aloka kkkkk.

Primeiro esmaltei todas as unhas normalmente com o esmalte azul É MARA!, foram duas camadas e deixei secar um pouco.

image

Depois fui pra parte baixo das unhas. Passei duas camada do esmalte rosa As inimigas choram. Usei duas camadas porque ele é mais transparente, mas um esmalte de boa cobertura, uma camada é suficiente.

image

Pra não pintar o dedo também, eu puxei um pouco a pele de leve, pra afastar e o pincel pegar só a unha.

Olhá só como fica lindo!

image

image

image

Eu achava que fazia uma sujeira só na hora de limpar a parte de baixo, então lá fui eu testar e ver como era.
E não gente, não faz sujeira.

Coloquei algodão na ponta do palito e molhei no removedor de esmaltes e fui girando o palito, tem que ter cuidado pra não descolar a pele da unha, fiz isso em quase todos os dedos kkkkkk, dói!!!!

Juro que fica limpinho.

Gostaram?
Bora tentar?!
Eu já quero fazer com outras combinações de cores.

Um ótimo final de semana prolongado!!!!🙌🙌🙌🙌

Por: Thabata Wyna


4 comentários sobre “Unhas Double Face

  1. Amigaaa
    Ficaram Lindasss
    Mas minhas unhas são curtinhas e fico pensando…na hora de remover o esmalte debaixo da unha deve dar um trabalho… AiAi…sim ou não!?
    Bjsss👏👏👏

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário