Como deixar o esmalte metalizado sem riscos

Se você evita de usar esmalte metalizado por conta daquele acabamento riscado, marcado do pincel, seus problemas acabaram!!!
Vem comigo ver uma dica ótima, fácil e que vai acabar com os riscos e deixar o acabamento bem uniforme.

image

Tinha visto essa dica em algum lugar a não sei quanto tempo #memóriaboa #sqn, mas nunca tinha testado por não me importar muito com as marcas que alguns esmaltes metalizados deixam no acabamento, mas como sei que tem gente que não gosta, lá fui ver se funcionava mesmo.
E funcionou!

Escolhi um esmalte dourado que recebi da loja Dedo de Moça.

image

Regina é um dourado mais amarelo de acabamento metalizado com um brilho purpurinado prata.
Acho essa cor a cara daquelas mulheres bem peruas, que usam roupa de oncinha, cabelo loiro platinado e que tem um cachorrinho na bolsa, típico de filmes, hahahah.
Achei o cheiro desse esmalte bem forte, tipo cheiro de tinta spray, me incomodou, confesso.

Mas enfim, bora saber do truque.

Ah! É bom passar óleo secante quando for limpar os cantinhos, pra não ficar trabalhada na purpurina. Veja a dica aqui.

Agora chega de verdade e bora lá!!!

Esmalte a unha normalmente, depois passe uma camada de cobertura fosca e depois uma camada de top coat brilhante.

image

Como tenho a mão leve pra esmaltar o esmalte não fica tão marcado, mas juro que funciona e que tem diferença sim, é que na foto não da pra ver tão bem.

Ah!² Usei a cobertura fosca da marca Mohda.

Facinho né?!
Bora compartilhar a dica “cazamiga”?!

Se vocês quiserem posso tentar achar um esmalte que marque mais e tentar mostrar melhor pra vocês. Só me falarem daí tá?!
😘😘

Por: Thabata Wyna

8 comentários sobre “Como deixar o esmalte metalizado sem riscos

Deixe um comentário

