Swatche – Coleção Pense Rosa Vult

Oi amadas e amados!
Vocês estão bem?
Hoje tem novidade aqui no blog. Chamei uma querida amiga pra fazer parte daqui conosco. Ela é apaixonada por esmaltes também, e acho bacana uma nova pessoa com uma visão diferente pra escrever pra gente.
Aline é uma querida e vai começar arrasando!!!
Ta, parei de falar já. 😘

Oi oi gente. Estou muito feliz em estar aqui no blog da minha querida amiga Thabata, para podermos conversar um pouquinho mais sobre uma paixão chamada esmaltes!!! Então vamos ao meu primeiro post!
Outubro rosa está chegando ao fim, mas nunca podemos deixar de levantar essa causa em prevenção ao câncer de mama. E a Vult, para incentivar ainda mais, lançou a coleção Pense Rosa.
São três esmaltes na cor rosa, em diferentes tonalidades.

image

Maria, Ana e Dete, esses são os nomes dados às cores. Nomes de mulheres, uma forma de nos homenagear.
Eu amo rosa e fiquei apaixonada pelos três.

image

image

image

São fáceis de passar, secam rápido e tem a qualidade Vult que é excelente!

image

Amor total por essas cores!!!!
Bom, então é isso. Espero que tenham gostado do post, de conhecer cada cor dessa coleção!
Até o próximo! Beijooooosssss

Me sigam no instagram, é só clicar aqui

2 comentários sobre “Swatche – Coleção Pense Rosa Vult

Deixe um comentário

