Unha do dia – Esmalte Scandalous Revlon

Se tem um esmalte que eu sempre quis,  que sempre fui doida pra ter é o 761 Scandalous da Revlon.
Ele é um esmalte de base roxo bem escuro e glitter hexagonais maiores e glitters menores roxo.

image

Nunca que eu encontrava esse bonito pra comprar, até que fiquei sabendo que a Revlon tinha tirado ele de linha. #chorei.

Aiiii, um belo dia uma querida me enviou ele de presente.
Imagina minha felicidade ao abrir a caixinha e me deparar com ele?! Me faltou o ar na hora, juro! Queria abraçar a Marta até deixar ela roxinha de tanto apertar, mas ela está  bem longe. É uma linda e querida que o Instagram me deu a oportunidade de conhecer.

Tava até com dó de usar ele, hahahha #aloka.

Mas enfim, lá fui eu usar e me apaixonar mais ainda.

image

Usei duas camadas do esmalte Noite Quente da Colorama, duas camadas do Scandalous e uma camada do Extra Brilho transparente da Ideal.

image

Fiquei dias com ele nas unhas e mal saiu as pontinhas.

image

Já quero usar de novo e de novo e de novo, e não quero que ele acabe nunca.

Achei ele muito a cara do Halloween. Da pra caracterizar as unhas sem extrapolar na decoração, porque tem gente que não gosta/ não sabe/ não quer, grandes decorações nas unhas.

image

Se você achar algum Scandalous perdido em algum lugar, compre!!!
É lindo demais!!!!! Se você não gosta desse tipo de esmalte, compre e me mande de presente. 😛 #caradepau.

Por: Thabata Wyna

4 comentários sobre “Unha do dia – Esmalte Scandalous Revlon

Deixe um comentário

