Unha do dia – Flor Bela Preta Gil

Flor Bela faz parte da coleção de esmaltes da cantora Preta Gil. Foi o primeiro esmalte da marca que usei, a um anos atrás mais ou menos, eu acho, e lembro até hoje o quanto amei!!!

image

Um rosinha lindo, de secagem rápida e acabamento perfeitamente brilhante.

image

O esmalte não era meu, e eu não tinha encontrado por aqui ainda. Fiquei de olho, e quando achei comprei o Flor Bela pra mim! ❤
E só agora fui usar ele de novo, e amei tanto quanto a primeira vez.

image

image

Já usei outros esmaltes da Preta, e todas tem uma qualidade ótima, a secagem é rápida, o brilho é intenso e o pincel uma delicinha de esmaltar.

Usei três camadas e não precisei de top coat.

image

A duração dos esmaltes nas unhas é ótima também, depois de três ou quatro dias ainda está intacto.

De você não encontra os esmaltes da Preta Gil na sua região, pode comprar pela loja virtual www.esmalte-se.com.br.

Essa linha não é 3free, mas a marca possui uma linha com esmaltes free, e o preço continua sendo bom.

😘😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

