Anita – Seis tons de Nude

Amando muito os últimos lançamentos da marca Anita. Falei um pouco deles aqui, e como adquiri alguns dos lançamentos vou falando deles com mais detalhes em posts separados.

Hoje é dia de falar da coleção Seis tons de Nude.

image

Motivada pela tendência de cores nude, presente em grande parte das principais passarelas mundiais para a primavera/ verão 2016 a coleção Seis Tons de Nude apresenta lindas variações da tonalidade, em esmaltes cremosos: Gelo, Nua, Make, Meia Calça e Cor da Pele, que fazem uma elegante composição com o Chic, opção em glitter perolado

.

Na Beauty Fair eu vi o Chic de perto e enlouqueci querendo ele. Fiquei de olho aqui na cidade pra ver quando ia chegar os lançamentos e garanti o meu mais que depressa.
E gente, que esmalte é esse?!
Pra que tanta perfeição dentro de um vidrinho?!
Sério!!! Pra mim é o esmalte mais perfeito do mundo!!! Quero fazer estoque, quero ter pra sempre!!!

image

Ele é um glitter sand, e como todo (ou quase todo) sand tem uma ótima cobertura. Usei três camadas pra poder esconder bem a ponta da unha e intensificar a beleza dele, porque né.

Estou com ele desde domingo (não quero tirar nunca mais) e está intacto até agora, nada de lasquinhas.

Ta, agora chega de falar que quero mostras as fotos!!!

image

image

image

image

Se nas fotos ele é lindo, ao vivo então é tipo muito perfeito! ❤
Só acho que todo mundo tem que ter esse esmalte. 😊

Espero que vocês tenham gostado do Chic tanto quanto eu gostei.

Um beijo!!! 😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Anita – Seis tons de Nude

Deixe um comentário

