Especial Primavera

Aaah a Primavera!!! 😍

image

Eu amo essa estação. Amo a alegria que o colorido das flores nos trazem. Amo esses dias lindos, claros, alegres, ensolarados.

Essa beleza de estação começou dia 23 de setembro, e eu reuni neste post um pouco do que vai ser tendência na estação e um pouco do que eu acho a cara da estação.

Bora lá?!

Laranja
O laranja vai fazer parte da tendência desta primavera.
Acho a cor tão alegre, tão alto astral.

image

Candy color
Os tons pastéis estão em alta de novo.
São tão delicados e deixam as unhas lindas.

image

Branquinhos
Os branquinhos são sempre uma boa pedida em qualquer ocasião.
As unhas ficam elegantes e “fresquinhas”.

image

Flores
Ah, as flores 😍 não da pra ser mais primavera que isso né?!

image

Nude
O nude continua em alta e será tendência também nessa primavera.
Na dúvida vá de nude que não tem erro.

image

E então gostaram das inspirações?
Qual é sua combinação preferida pra está primavera?!

Beijos!!!
Uma excelente sexta feira!!!!
😘😘😘

Por: Thabata Wyna

8 comentários sobre “Especial Primavera

  1. Gentemmmm!!! Thabata, eu amo a primavera, como não amar?!!
    Adorei tuas escolhas das tendências! Eu realmente gostei da coleção da Studio 35 com a Boca rosa, acho que tem tudo a ver com a estação primavera e verão! Pra decoração eu amooooooo flores, apesar de que não sou muito fã de fazer em mim, mas amo ver fotos de nail art com flores! Vou sempre passar por aqui!!! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ci, obrigada querida!!!
      Que bom que gostou das inspirações!!!
      Essa coleção do boca rosa está demais mesmo, to doida pra usar a minha.
      Eu amo nail art floral, amo a Primavera, amo tudo!!!
      Fico esperando você mais vezes então.
      😘😘😘

      Curtir

Deixe um comentário

