Beauty Fair 2015 – novidades parte II

Bora dar continuidade aos posts sobre a feira?!

image

Se você não viu o primeiro post, clica aqui.

Anita
Foram seis lançamentos da marca! Um mais lindo que o outro.

Coleção mini Sou Clássica
São seis cores clássicas que levam nomes de profissões, como médica (meu sonho), blogueira, psicóloga…

image

Coleção I Love the 70s
Coleção inspirada nos anos 70 composto por oito cores com tons de laranja, vermelho e roxo.

image

Coleção Anita fosco
Composta por oito cores de acabamento fosco e neon, que brilham no escuro. 😎
Mais uma vez eu digo que ia amar esses esmaltes na minha adolescência, cada dia eu ia brilhar de uma cor na balada hahaha.

image

Coleção Projeto verão
São seis cores que levam nomes de atividades relacionadas ao nosso amado verão como vôlei de praia, bicicleta, stand up…

image

Coleção seis tons de nude
O nome da coleção já se auto explica né?! Rs
Tem um glitter babado demais nessa coleção gente, to doida por ele.

image

Coleção Free mini – com nova fórmula
Anita Free agora é 9 free, sem formaldeído, DBP, tolueno, resina de formaldeído, petrolato, parabenos, níquel, cádmio e cânfora.
A embalagem também foi reformulada e ganhou um rótulo diferenciado pra se destacar entre os esmaltes que não são free (achei importante isso).

image

Amei as novidades e a Anita está de parabéns!!!
Amei mais ainda que Anita vem nos mostrar mais uma vez que esmalte verde, rosa, nude não é tudo igual e que existe uma variação imensa de tons de cada cor.

Studio 35
A marca não estava com estande próprio na feira, e seus produtos eram encontrados no estande da Netfarma.
Foram dois lançamentos em parceria com o blog Boca Rosa.

Coleção Explosão de fofuras
São cinco cores Candy, uma  mais linda que a outra.

image

Coleção Halloween – doces ou travessuras?
São duas cores que remetem ao Dia das Bruxas e uma cobertura neon.

image

Vult
A marca estava cheia das novidades, mas cheia mesmo! O estande era enorme e um dos mais cheios.
Tanto que não consegui entrar. 😞
Sobre os esmaltes, foram dois lançamentos.

Onze cores novas
Eu sempre senti falta de uma gama mais colorida na Vult, mas super entendo que a marca apostou primeiro em cores mais clássicas. E com todo o sucesso que os esmaltes estão fazendo, eu mesma sou fã, a marca expandiu mais um pouco sua linha.

image

Pense rosa
Um projeto que incentiva a realização do autoexame e da mamografia para a detecção precoce do câncer de mama.
Essa coleção será lançada em Outubro.
Eu adoro quando as empresas apóiam causas importantes como essa.
A Vult está de parabéns!

image

Saindo um pouco dos esmaltes e falando de batom…
A Vult lançou 12 cores de batom caneta matte.
Gente, eu amo batom em caneta, e to virando fã de batom matte, então estou doida pra experimentar.
A variedade das cores está demais!

image

A Bruna do Pausa para Feminices fala de outras novidades nesse post aqui.

To pensando em entrar em contato com a Vult e ver se rola um carnê de pagamento pra sempre e que garanta as novidades da marca pra sempre. Porque a Vult ta tipo se superando.

Bom, por hoje é isso.
To doida por tudo que mostrei aqui e não vejo a hora de achar uma maleta com milhões de reais perdida na rua pra eu poder comprar tudo.
Tenho fé que irá ajudar!

Do que vocês mais gostaram nesse post?
Me conta?!

Beijos!!! 😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Beauty Fair 2015 – novidades parte II

Deixe um comentário

