Combinação romântica para o final de semana!

Olá meninas! Como estão? 😀
Hoje trouxe uma combinação super fofa para vocês! Combinação esta, que eu estou amando! 😍
Para compor essa mani, eu usei Películas e Acessórios AV Unhas, o esmalte Cochilo na Rede, da Colorama, e o Bianco Puríssimo da Risqué.

image

O tempo aqui em Belo Horizonte está super ensolarado e lindo! Então, decidi fazer uma combinação bem alegre para o final de semana, e quis usar um rosa. O Cochilo na Rede é uma cor linda e super viva.
No dedo anelar, apliquei essa película florida e acessórios, ambos da AV Unhas. O processo para a aplicação das películas é, basicamente, da mesma forma em que a Thabata ensina para vocês neste post > aqui < e após o mesmo, finalizei com os acessórios e Top Coat. 😉 Para entrar em contato com a AV Unhas, e para efetuar as compras, segue abaixo:
💻 www.avunhas.com.br
📧 sac@avunhas.com.br
📱 Whatsapp: (85) 8705-5391
Chega de falação e bora ver o resultado? ☺

image

image

image

image
A falange "Ponto de Luz" é da Prata Fina. Presente da minha amiga Thabata! ❤

image

Eu amei de paixão o resultado, e já penso em fazer com outras cores e películas! E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Hehehe.
Um ótimo final de semana para vocês, e um ótimo feriado! Fiquem com Deus e até a próxima sexta, lindezas!
Um super beijo!
Com carinho,
Iza. ❤

2 comentários sobre “Combinação romântica para o final de semana!

Deixe um comentário

