Merci Chérie ❤

Oi! Olá! Ei! 😀
Como estão vocês? E a semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido tudo maravilhoso! Hehehe.
O post de hoje, é um pouquinho diferente. Gostaria de compartilhar com vocês a felicidade que tive essa semana em receber um mimo super gracioso, da Merci Chérie Unhas Perfeitas!


image
Me digam se esses vidrinhos são a coisa mais fofa, gente! ❤

Segundo o site,
“A Merci Chérie surgiu da paixão que temos pelos esmaltes e do amor pelas suas embalagens, sempre repletas de brilho, cor e estilo. O diferencial dos nossos produtos é que eles são feitos por e para quem ama todo esse universo. Os pigmentos são importados, duram muito mais que os esmaltes convencionais
e contam com uma embalagem superprática. Além disso, cada esmalte tem um nome que é, literalmente, uma homenagem e um agradecimento às mulheres apaixonadas por unhas coloridas.”

Recebi três esmaltes da coleção, dois cremosos e um metálico.
Quis compartilhar com vocês porque eu estou apaixonada pelos esmaltes!

image

Os esmaltes chegaram nessa embalagem super fofa! E junto, um cartão com muito amor!

image

Queria agradecer a Mari, pela confiança e por todo o carinho que teve comigo, desde os emails, até cada detalhe quando os recebi!
Como disse à vocês, recebi dois esmaltes cremosos, sendo estes Dani e Lili; e um metálico, Renata.
Como disse acima, quis compartilhar com vocês os esmaltes, por que me encantei! Quero adquirir outras cores mais para frente! 😀
Os esmaltes possuem pincel flat, ótima pigmentação e uniformização.  E olha, um brilho muito mais muito sensacional! Sério gente! A secagem foi rápida, o que me ganhou bastante!
Então como diria a minha amiga Thabata, bora ver as fotos?

Lili – O primeiro que escolhi foi esse Teal (azul esverdeado/verde azulado). Lindíssimo… mas ordinário! Hahahaha!

image

Gente, seríssimo… A cor real desse esmalte não saiu nas fotos nem por decreto! Só Jesus na causa! Tirei 1001 fotos, tentei variar a iluminação, a posição, até filtro eu coloquei e ainda sim não consegui chegar a cor real dele. E olha, posso dizer que ele é o Teal mais lindo que já usei até hoje! Me apaixonei demais por esse infeliz! Hahahaha! Usei duas camadas, cobriu super bem, brilho maravilhoso e secagem ótima também! Ele possui uma cintilância super linda, que eu não consegui captar em nenhuma foto, somente no click do vidrinho, desculpem! 😦

image
Foto com filtro do Instagram. Foi o filtro que mais deixou a cor aproximada da real!

Renata – prata metálico lindo!

image

Confesso que não é o tipo de esmalte que eu use constantemente, nem o meu tipo de esmalte preferido, mas é lindíssimo! Puro luxo hehehe. Usei duas camadas (cobriu super bem) + Top Coat porque ele não possui um brilho espelhado tanto como eu gosto. Secagem rápida também!

Dani – segurem os forninhos, Giovanas! Que vermelho mais maravilhoso! :O

image

O meu preferido dentre os três! Eu amei de paixão esse esmalte! Ele é um vermelho babado, confusão e gritaria! E possui também, uma cintilância que o deixa mais lindo ainda! (Pena não ter conseguido captar na foto, peço desculpas novamente). Usei duas camadas, cobriu super bem e secagem rápida! O brilho desse esmalte é incrível!

image

Os vidrinhos são um amor, não é mesmo? E a tampinha quadradinha é removível, dando lugar a esses aplicadores mais redondos, facilitando no manuseio do mesmo na hora da esmaltação. (Até então eu nunca tive um esmalte assim, fiquei me achando! Hahahaha! Bicha boba!)

image

Como eu disse à vocês, os pincéis são flat, o que torna a esmaltação bem mais fácil e prática!

image
Os três lindos!

Para conhecerem a marca, novas outras (lindas) cores e adquiri-los, é só acessar o site: http://www.mercicherie.com.br/

E vocês, gostaram dos esmaltes? Gostaram do post de hoje? Falei igual pobre na chuva né? Hahaha!
Espero que tenham gostado! 😀
Agora eu vou, mas sexta que vem eu volto! Uma ótima semana para vocês e até lá!
Super beijo,
Iza! ♥


2 comentários sobre “Merci Chérie ❤

Deixe um comentário