Compra pela internet – Candy acessórios

Oi pessoas!!!
Tudo ótimo por ai? A vida ta boa?

Semana passada chegou uns esmaltes que comprei pela internet na Candy acessórios, foi presente do marido, e como falei nesse post aqui, vou dar a minha opinião sobre a loja.
image

Eu já tinha comprado lá uma vez, no começo desse ano, e como gostei voltei a comprar.
Não sou muito de comprar pela internet, uma pelo frete que normalmente é caro, e outra porque sou muito ansiosa e quero logo os produtos na mão rs.
Mas as vezes me rendo e lá vou eu.

E o que faz eu comprar pela internet é o preço dos produtos que as vezes é bem mais em conta (pesquisem, vale a pena) e não encontrar alguns produtos em lojas físicas, que foi o caso dessa compra.

Conheci a Candy pelo instagram (me segue lá @thabatawyna), e o que me chamou a atenção foi a questão do frete fixo.

O frete fixo é de R$7,90 e é pra todo Brasil. Acho isso muito legal, porque tem regiões que o frete fica caríssimo!
Outra opção de frete é o E-Sedex, uma modalidade de frete exclusivo pra e-commerce. O preço é mais barato que o SEDEX e a velocidade de entrega é a mesma, porém, não atende todas as regiões.

A variedade de produtos do site é legal. Tem esmaltes, películas de unhas, maquiagens.
Até agora só comprei esmaltes. 😀
Os produtos são bem divididos nas categorias, o que adoro e acho super importante pra uma loja virtual.

Os esmaltes chegaram bem embalados nas duas vezes que comprei.
O envio dos produtos sempre foi no prazo estipulado por eles, até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. Nas duas compras os produtos foram postados no 5° dia. Esse é o ponto ruim do site pra mim, acho esse prazo muito longo.
Recebi o código de rastreio no dia que os produtos foram enviados.

As duas vezes que realizei as compras foram pelo celular e foi super tranquilo.
Digo isso, pois alguns sites as vezes só funcionam direitinho pelo computador.

Gente, isso não é jabá.
Informação tem que ser passada pra frente, sempre é útil pra alguém.

Vocês costumam comprar pela internet? Quais sites recomendam?

Beijos!!! 😘😘

Por: Thabata Wyna

Deixe um comentário

