Swatches – Coleção #MeSentindo Top Beauty

Olá meu amores!
Tudo ótimo com vocês?!

Preparei pra hoje as swatches da coleção #MeSentindo da Top Beauty.

image

Pensem em uma coleção maravilhosa, com todas as cores perfeitas, e qualidade mega. Pensou? Então, é essa daqui.
Vem comigo!

#MeSentindo foi a coleção lançada pela Top Beauty para o outono/ inverno de 2015.

image

Segundo release da marca:
São oito cores atuais, modernas e cheias de estilo para todos os gostos e todas as mulheres.

Ta, eu sei que to meio muito atrasada nesse lançamento, mas só agora tive a oportunidade de comprar. Na verdade ganhei do marido #amorteamo.
São os meus primeiros Top Beauty e foram comprados pela internet na Candy acessórios. Vou fazer um post depois falando do que achei da loja. Aqui na minha região não encontro os esmaltes da Top pra comprar, fico arrasada com isso.

A coleção é inteira linda e eu estava desejando desde o lançamento.

Todos os esmaltes tem boa cobertura, secagem rápida e são tranquilos de esmaltar. São sete cremosos e um cintilante, o azul.
Borá lá ver esses lindos?!

Chique
Um nude maravilhoso, como diz a marca. Usei duas camadas, ele cobre super bem, e é super brilhante. Acho que é o meu preferido da coleção. Foi o primeiro que passei pra fazer as swatches e não queria tirar mais rs. É um nude chique mesmo, elegante.

image

Amada
O Marsala da coleção, a cor da estação. A cobertura dele é perfeita, cobre com uma camada, mas usei duas como de costume, e é super brilhante.

image

Deslumbrante
Vermelho queimado, lindo lindo lindo. Diria que ele é um marsala também, só que mais vermelho. Usei duas camadas, mas com uma ele cobre super bem, tem ótima cobertura e é super brilhante.

image

Sonhadora
Um lilás delicado. Acho que o nome super combinou com a cor, olho esse lilás e ele me remete a sonhos mesmo. É lindo de viver! Não é aquele lilás apagadinho, é vibrante, alegre, mas mesmo assim delicado. (Faz sentido?)
Ele tende a manchar um pouco. Usei duas camadas, e indico esperar secar um pouco entre uma camada e outra, e passar o pincel bem de leve. Na primeira camada ele fica bem manchadinho e transparente, e na segunda camada tudo de resolve lindamente.
Ele não é tão brilhante quanto os outros.

image

Gostosa
Um magenta perfeito!!! Como fiquei encantada com essa cor. Não lembro de nenhum tom parecido na minha coleção. Ele é super brilhante, e de ótima cobertura.
É amor demais!

image

Atraente
Ele é um roxo vinho (eu e minhas definições de cores 😀) lindo!
Tem boa cobertura, usei duas camadas. Assim como o sonhadora ele não é tão brilhante.

image

Poderosa
Um azul cintilante poderoso!!! Ô esmalte lindo!!! Me encantei com ele. É o único cintilante da coleção, os demais são todos cremosos. Imagina ele fosco?! Deve ficar demais de lindo. Ia “fosquear” ele mas esqueci 😫
A cobertura dele é ótima, bem brilhante, usei duas camadas.

image

Sedutora
Claro que com esse nome seria um vermelho né?!
Ele é um vermelho divo demais, vermelho sedutor mesmo.
Usei três camadas, pois com duas conseguia ver a ponta da minha unha. Ele secou rápido, é ultra brilhante e mancha um pouco na hora de limpar os cantinhos.

image

Estou apaixonada pelos esmaltes da Top, achei a qualidade muito boa. Aproveitei e comprei mais quatro cores, e vou mostrando ao longo dos dias pra vocês. Se todos tiverem a mesma qualidade que tem essa coleção, quero todos da marca. Sério, amei!

Qual o preferido de vocês dessa coleção?!
Me contem tá?!
Beijos e um maravilhoso final de semana!!! 😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Swatches – Coleção #MeSentindo Top Beauty

Deixe um comentário

