Pedras Preciosas para o nosso final de semana!

Olá gente bonita! 🙂

Como vocês estão?

Finalmente sexta \o/, como foi a semana de vocês? Hehehe

Sexta é dia de post da Iza no blog Esmalte com Pimenta, e é dia de fazer as unhas para arrasar no final de semana!

E eu escolhi um ”gríti” lindo demais da conta, sô! 😀

Apresento-lhes, o ”Granada” – coleção Pedras Preciosas – da Verona.

IMG-20150820-WA0139

Os esmaltes Verona, são esmaltes que eu chamo de ”BBB” – Bons, bonitos e baratos 😀

Para quem ainda não sabe, moro em Belo Horizonte, MG. E infelizmente, até então, nunca havia encontrado os esmaltes da respectiva marca por aqui. Conheci os esmaltes quando recebi alguns de uma amiga, que mora lá no Nordeste, e eu adorei todos! Onde vocês moram, vocês encontram? E o que vocês acham da marca? Contem para mim ^-^

Bom, o pincel é normal – não é flat – secagem rápida, e o brilho dele me agradou bastante.

Escolhi o Preto Sépia, da Risqué como base da minha combinação.

IMG-20150820-WA0142

Usei duas camadas do Preto Sépia e esperei secar bem. Logo em seguida, usei também duas camadas do Granada, finalizando com o Top Coat da Ideal, para dar uma acabamento uniforme e dar um brilho espelhado.

O Granada possui uma base azulada, com glitters dourados, azuis e uma discreta holografia em prata.

Agora vamos às fotos? Senta ai porque tirei muitas fotos dessa combinação para mostrar a vocês hehehe. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. ❤

IMG-20150820-WA0135

IMG-20150820-WA0136

IMG-20150820-WA0141

IMG-20150820-WA0134

IMG-20150820-WA0140

IMG-20150820-WA0137

IMG-20150820-WA0148

IMG-20150820-WA0138

Procurei tirar fotos variando as posições e incidência da luz. 😀

Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado da combinação dessa sexta. Eu adorei! ❤

Um final de semana bem alegre e abençoado para vocês! Até a próxima sexta!

Um grande beijo,

Iza. 😀

Um comentário sobre “Pedras Preciosas para o nosso final de semana!

Deixe um comentário

