Unha do dia – Georgia Granado Pink

Oi pessoas!!! Tudo bem por ai?!
Pra hoje escolhi o esmalte Geórgia da Granado Pink.

image

No site da marca diz o seguinte sobre os esmaltes:
“Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Produto de alta cobertura com brilho extra e secagem rápida.”

Ele tem um tom de salmão/ coral/ pêssego(?), já disse que sou péssima pra definir cores né rs.
Usei três camadas. Achei que ele mancha um pouco, e com duas camadas a cobertura não estava uniforme e eu conseguia ver a ponta da unha.
O pincel é normal, daqueles  mais fininhos.
Ele tem um brilho fantástico!!! Sério gente, é muito brilhante mesmo!
A secagem dele é ok. Usei três camadas, então ele demorou um pouquinho mais pra secar.
O vidrinho é um amor né?! Todo redondinho e com a tampa e as escritas douradas.

image

Bora ver fotos?!

image

image

image

Hoje o tempo está meio nublado aqui, então não favoreceu tanto o brilho dele.

A Granado possui lojas física e virtual, e do preço dos esmaltes é de R$21,00.

É a primeira vez que uso um Granado. Não morri de amores, achei um esmalte ok, mas com preço salgadinho.

Gostaram do Georgia?! Quais as impressões de vocês sobre os esmaltes da Granado?

Beijos!!!😘😘

Por: Thabata Wyna

Anúncios

4 comentários sobre “Unha do dia – Georgia Granado Pink

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s