Resenha: Esmalte 216 Cora – Foup

Oi gente bonita, elegante e sincera!!! 🙂
Semana passada usei o esmalte 216 Cora da marca Foup, veja o post, e fiquei de falar mais detalhes dele. Então vamos lá.
Cora é um rosa lindo de viver. Acho o tom perfeito, fica super delicado nas unhas.

image

Os esmaltes da Foup possuem 15ml, prometem secagem rápida, longa duração e exclusivo pincel flat.

O pincel é muito bom, do tipo, maravilhoso! Sério gente, é muito cheio de cerdas, a esmaltação fica perfeita.
Usei três camadas e achei a cobertura boa, a ponta da minha unha aparecia bem de leve, mas como sempre digo, vale lembrar que minha unha é muito branca.

O brilho dele é incrível! Nas fotos está sem top coat.
E a secagem é ok, nada de velocidade da luz, mas nada de velocidade de tartaruga.

Tentei entrar no site pra colocar mais informações da marca aqui, mas não consegui, o site não abria. Assim que eu conseguir mais algumas informações atualizo aqui.

Bora lá nas fotos agora?!

image

image

Essa é bem a cor real dele.

image

Olha esse brilho dele *.*

image

Amo esse vidrinho gordinho *.*

Esse é o único esmalte que tenho da marca. Não acho aqui na minha região, e a marca tem uma coleção mais linda que a outra. Mas com fé na nossa senhora dos esmaltinhos desejados ainda  consigo! Rs

Vocês gostam dos esmaltes da marca? Entram com facilidade?

Beijos! 😘

Por: Thabata Wyna

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Esmalte 216 Cora – Foup

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s