Sábado é dia de… Um pretinho (quase) básico!

Olá meninas! ❤

Como vocês estão? Que saudade de trazer inspirações para vocês! 😀

Estou sumidinha, né? Hehehe. Meus dias têm sido super corridos com a faculdade e minha rotina mudou muito. Com isso, gostaria de falar com vocês que agora nossos posts serão todas as sextas feiras, combinado? Anotem ai hein hahaha! Aguardo vocês ansiosamente, pretendo trazer muita coisa bacana para vocês arrasarem nos finais de semana!

Agora vamos ao que nos interessa?

O escolhido de hoje é o ”Mangue”, da Dote – Coleção ”Toque de Areia”.

IMG-20150815-WA0076

Há algum tempinho, eu queria usá-lo e mostrá-lo para vocês, queria trazer um esmalte diferenciado, digamos. E escolhi esse pretinho texturizado lindo, que eu amo!

Tenho três esmaltes dessa coleção, o ”Beira do Mar” (que inclusive se encontra lá em São Paulo com a senhorita Thabata Wyna hahaha :p), ”Luau na Praia” e este, o ”Mangue”. Segundo a marca, a coleção possui 6 cores vibrantes, inclusive metálicas que contém na composição uma matéria prima que proporciona um acabamento texturizado com efeito areia.

Muitas pessoas não gostam do efeito texturizado, eu particularmente, acho que são esmaltes diferentes, interessantes e bonitos (dependendo do esmalte né? hehehe), mas confesso que ainda não consegui me adaptar.

IMG-20150815-WA0075

Tirei essa foto bem de pertinho para vocês verem como ele fica nas unhas. O ”Mangue”, é um preto texturizado e que possui pequenos glitters hexagonais holográficos. Usei três camadas, mas com duas cobriu uniformemente. Pude perceber nos esmaltes da coleção que eles são um tanto quanto ”grossinhos”, mas ressalto que isso não influenciou em nada, como vocês poderão perceber nas fotos. Os pequenos ”grãos de areia”, não ficam espalhados nas unhas, ficam bem uniforme, o que me agradou bastante. Afinal de contas não adianta usar um texturizado ralo que não fique coeso nas nossas unhas né?

Agora, bora ver as fotos? 😀

IMG-20150815-WA0077

IMG-20150815-WA0078
Tirei esse click no sol, para tentar captar o brilho dele. Infelizmente na foto quase não conseguimos ver os pequenos glitters holográficos, mas fica lindo! Achei esse detalhe um charme no esmalte!

IMG-20150815-WA0079

IMG-20150815-WA0080

E vocês meninas, gostam dos esmaltes texturizados? Já usaram? Se sim, o que acham? Me contem!

Encontro vocês lá no Instagram > @izabelleag <

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Na próxima sexta feira, espero vocês aqui hein?! Não se esqueçam hehehe.

Um super beijo e até lá!

Iza. ❤

Deixe um comentário

