Zanphy – I Love Paraisópolis

E as novidades no mundo dos esmaltes não param! As parcerias de esmaltes e o mundo da fama estão com tudo cada vez mais.

Dessa vez foi a vez da Zanphy junto com a Rede Globo homenagear a novela I ❤ Paraisópolis.

image

Segundo o site da marca:
“A Zanphy em conjunto com a Rede
Globo criou essa coleção maravilhosa e inesquecivél dos esmaltes I Love Paraisópolis !!! Escolha seu personagem favorito dentro das cores que mais estão na moda da atualidade.”
“Os esmaltes I Love Paraisópolis da rede globo by Zanphy possuem 10 ML, secagem rápida, e vitamina E que hidrata as unhas!”

Eu particularmente não conhecia a marca. Acho super bacana quando as marcas se unem a artistas, ao mundo da fama, enfim, quando usam toda essa repercussão de um determinado momento para ficarem mais conhecidas, dar mais destaques a si próprios.

Os esmaltes podem ser encontrados na loja virtual da própria marca, em diversas lojas virtuais que vendem esmaltes e em lojas físicas.

No sábado estava passeando nas perfumarias da cidade e me deparei com as novidades, fiquei doida RS. Meu marido estava comigo e achou os esmaltes lindos! Eles chamam mesmo a atenção, são 12 cores lindas, vibrantes, vidrinho gordinho e com o rótulo em amarelo, que na minha opinião da mais destaque ainda aos esmaltes.
Escolhemos juntos uma cor pra eu testar. Sim, juntos, porque meu marido é super companheiro nessas horas também e ele sempre acerta nas escolhas. #teamoamor

Eu não assisto a novela, então minha escolha foi mesmo pela cor. O esmalte escolhido foi o que leva o nome da novela, um verde água bem vibrante, lindo de viver.

image

Ele possue mini brilhinhos bem discretos prata e verde água. Isso ajuda a deixar o esmalte mais brilhante. O acabamento fica lisinho.

image

A cobertura não é das mais fortes, usei três camadas e ainda vejo a ponta branca da unha. Mas vale lembrar que minha unha tem a ponta MUITO branca.
Ele demora um pouco pra secar, então sugiro usar top coat pra acelerar esse processo. Eu não usei pra poder mostrar o brilho natural dele.
A cor é muito bonita e brilhante, se a cobertura fosse melhor teria me apaixonado mais.
Bora ver fotos?!

image

image

Na sombra ele fica mais azul e menos vibrante.

image

Ó os brilhinhos dele *.*

image

E ai, gostaram do I Love Paraisópolis?
Já usaram algum da linha, acharam a cobertura  mais alta?

Beijos!😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Zanphy – I Love Paraisópolis

Deixe um comentário

