Unha do dia – Especial meu aniversário!!!

Ooiiii genteee!!!!
Vocês estão bem??
Eu tô ótima!!! Super empolgada e animada!!!!
Hoje completo 26 anos!!! Eita que o tempo passa rápido demais!!!
Escolhi um esmalte rosa pra hoje!!! Alguma dúvida que minha escolha seria da minha cor favorita?! 😁

image

O escolhido foi o esmalte 520 Lava –  Revlon linha Top Speed.

image

Esse esmalte é simplesmente babado!!! Um dos meus esmaltes preferidos. Um rosa Divo.
Não sou boa pra definir cores, mas vamos lá RS, ele é um pink mais escuro, com uma suave cintilância que reflete meio azul/ roxo e rosa (eu avisei que era péssima nisso hahahha). Acho esse tipo de rosa mega perua.
Ele é super pigmentado, com uma camada a cobertura já fica uniforme e seca super rápido. Uso duas camadas devido a ponta mega branca da minha unha, e top coat só pra intensificar mais a beleza dele. Porque ele merece!
É um dos poucos esmaltes que já repeti algumas vezes.

image

image

image

Agora quero falar um pouco pra vocês do meu aniversário, como é a data pra mim.

image

Eu sou a pessoa mais empolgada desse mundo, tudo me anima demais. Sou extremamente leonina, então, adoro meu aniversário, adoro saber que o dia é meu e que vou ser lembrada.
Sempre criei mil e umas expectativas e normalmente nada acontecia e eu acabava o dia frustrada hahahahhaah. A pessoa nem entra em contradição né?!
Mas desde o ano passado comecei a relaxar, a não esperar que as coisas acontecessem e somente aproveitar o dia da melhor forma que podia. Eis que daí tudo mudou rs. Sempre quis ganhar uma festa surpresa, ano passado em vez de uma, ganhei logo duas. Acho que meus 25 anos foram um dos meus melhores aniversários.
Não sou muito de comemorações, sempre acho que vou fazer, convidar as pessoas e ninguém vai vir, então na dúvida não comemoro #aloka hahahha.
Esse ano meu marido insistiu muito pra que eu fizesse um bolo, e como estou numa fase extremamente mais empolgada na vida, vou fazer. Aliás, já está assado! =D
Então quem quiser vir, fique a vontade hahhaha.
Amo receber parabéns, amo abraços de aniversário, mensagens, ligações, tudo!!! Ó o signo entrando em ação de novo RS.
Estou fazendo meu dia ser especial, me permitindo aproveitar da forma que quero e principalmente não criar expectativas pra não ficar frustada RS.

Agradeço muito a Deus pela minha vida, por tudo que tenho e que sou. Sou sem dúvidas nenhuma, feliz e muito grata e satisfeita com a vida que tenho.
Um muito obrigada a todos que já estão tornando esse dia especial, as ligações, mensagens, parabéns.
Obrigada a vocês que me acompanham aqui e no instagram (me segue ). Ontem  completei 5 mil seguidores, estou super feliz, e mais empolgada ainda hahahha.

Que o dia de hoje seja muito abençoado pra vocês assim como o meu está sendo. E que cada um curta muito o dia do seu aniversário, porque esse dia sim é nosso, e é especial.

Um beijo enorme pra vocês!!! 😘😘😘

Por: Thabata Wyna

2 comentários sobre “Unha do dia – Especial meu aniversário!!!

  1. Belíssima escolha..lindo demais esse esmalte.
    E parabéns pelo aniversário, muito bom completar anos. Enquanto uns acham ruim por envelhecer eu gosto, sinal de que mais um ano viva.rs Também me empolgo fácil e isso de criar expectativas é comigo mesmo, mesmo já sabendo que vai dar em nada sempre crio.
    Sou otimista até o último fio de cabelo.
    Parabéns de novo, pela vida, pela vida virtual ..por tudo.
    Comemore mesmo o dia é só seu.

    Bjim …

    Curtir

    1. Muito obrigada!!!
      Eu acho que envelhecer faz parte da vida né, então prefiro levar isso de forma mais branda e feliz, e nada melhor que a alegria, comemorar um dia nosso né?!
      Somos duas, o otimismo anda de mãos dadas comigo rs. Mas prefiro assim, atraimos coisas boas né?!
      Muito muito obrigada!!!
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

