Unha do dia – Esmalte Cisne negro Vult

Estava com vontade de usar um esmalte preto! Sou dessas que tem vontade de esmaltes RS. Vocês também são assim?

image

Sempre sonhei em encontrar o preto perfeito, pigmentado, brilhante, um preto bem preto, sabe?!rs
Eis que Dani do Unha Bonita me indicou o Cisne Negro da Vult, e por coincidência, tinha acabado de comprar.

Segundo informações do site da Vult:
Características: Com exclusiva tecnologia UBS, os esmaltes Vult promovem uniformidade, brilho intenso e secagem rápida em um só produto. O pincel ainda oferece a tecnologia Big Brush, com padrão internacional de cerdas em corte arredondado e com um volume de 900fios – car­acterís­ticas perfeitas para evitar muitas camadas de produto sobre as unhas e facil­i­tar a esmaltação nos cantos.”

image

Eu simplesmente estou apaixonada nesse esmalte e quero todos da marca.
A pigmentação dele é incrível, com uma camada ficou perfeito, passei duas por costume mesmo. O pincel é maravilhoso de esmaltar, bem gordinho. A embalagem é linda. O brilho é incrível, e seca rápido. Pra limpar os cantinhos é super fácil, ele não mancha nada.
Sou só amor e elogios.
Um detalhe que acho super bacana e que me deixa muito feliz, é que os esmaltes da Vult são cruelty free.

image

image

Acho chique esmalte preto com vários anéis!

image

image

A marca está de muito parabéns!!!
Vocês estão usando os esmaltes da Vult? O que estão achando?

Beijos! 😘

Por: Thabata Wyna

3 comentários sobre “Unha do dia – Esmalte Cisne negro Vult

Deixe um comentário

