Sábado é dia de… Brilhar com Jade!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje já é sábado, a semana passou voando, e hoje já é agosto! \o/ (segredo entre eu e vocês mas faltam 10 dias para o aniversário da Thabata hehehe :p)
Final de férias, sábado… E eu escolhi um esmalte à altura para aproveitarmos esse final de semana! O escolhido de hoje é o Twist, da Jade, pertencente a linha Diamond.
image

Essa coleção Diamond possui partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação. Os esmaltes são lindíssimos.
image
O esmalte Twist pode ser usado sozinho ou sobre uma cor de esmalte mais escura. Eu optei por usar uma camada do Preto Sépia, da Risqué, e duas dele.
Se têm uma marca que produz esmaltes lindos, e que me encantam, é a Jade. A qualidade dos esmaltes é impecável, encontramos acabamentos desde cremosos até holográficos. E o Twist, é de acabamento metálico.
A cor dele é um teal (azul com tom esverdeado, ou vice versa). E pelo efeito duochrome que ele possui, conforme a incidência da luz, conseguimos ver a gradação das cores verde e azul.
image
Agora bora ver mais fotos desse lindo? 😀
image

image
image
E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado da minha escolha de hoje!
Até o próximo sábado, e uma semana alegre e abençoada para vocês!
Encontro vocês no Instagram > @izabelleag <
Um beijo,
Iza.

