Swatch – Coleção degradê Bruna Marquezine

Bru Marquezine lança mais uma coleção com a Ludurana, e dessa vez, uma super novidade. Esmaltes com efeito degradê.

image

Quando vi o burburinho e fotos na internet fiquei mega curiosa pra testar e saber como funcionava.
Eis que um dia me chega uma caixinha em casa e tcharam: esmaltes degradê da Bruna Marquezine!!! Foi presente da minha amiga Cris (clica aqui pra conhecer ela). Nem preciso dizer o quanto amei meu presente né?!

image

Ganhei cinco das dez cores da coleção

image

Todos os esmaltes vem em caixinhas individuais, e com o passo a passo ilustrado de com usar.

image

Mas e ai, qual o segredo do degradê?
Há um imã na ponta da tampa que cria o efeito como num passe de mágica.

image

Você esmalte a unha e encosta a parte que quer o degradê na tampa e o efeito se forma. Tem que esmaltar e encostar rapidinho a unha, antes mesmo de limpar com o palito, porque um pouquinho que secar, já não cria o efeito. Nas instruções da caixinha, fala pra deixar a unha na tampa por 20 segundos, e precisa deixar mesmo esse tempo. Fiz o teste e tirei a unha antes do tempo e o efeito meio que não fixa.
Você precisa fazer esse processo de esmaltar e encostar a unha a cada camada nova, e finalizando com top coat, precisa fazer o processo também, porque o top coat tira o efeito do degradê.

Bora ver fotos desses lindos em ação?!

Cinza-black: 2 camadas, sem top coat.

image

image

Gold-black: 2 camadas, sem top coat.

image

image

Olha no sol que Divo!

image

Violeta-black: 2 camadas, sem top coat. Um dos meus preferidos, tanto que  me empolguei nas fotos dele =D

image

image

image

image

Turquesa-black: duas camadas, sem top coat. Esse tem que ter cuidado na hora de fazer o degradê, se não fica tudo escuro rs.

image

image

No sol!

image

Blue-black: 2 camadas, sem top coat. Esse também tem que tomar um certo cuidado na hora do degradê, tem que afastar um pouco a tampa, se não, fica muito marcado o efeito, não fica legal.

image

image

image

Gente, é super tranquilo e rápido de fazer, e o efeito fica lindo! Ao vivo é mais lindo ainda do que nas fotos!
O preço varia muito de lugar pra lugar, já vi de R$9,90 à R$21,00. Então vale dar uma boa pesquisada antes de comprar.

Me empolguei nas fotos, confesso, mas é que né, são tão lindos!
Alguém ai já usou? O que achou?

Beijos e uma ótima sexta-feirasecar

PS: esqueci de falar, a secagem dos esmaltes é demorada, então sugiro usar top coat.
Os esmaltes são todos 3 Free.

Por: Thabata Wyna

Anúncios

2 comentários sobre “Swatch – Coleção degradê Bruna Marquezine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s