Sábado é dia de… Arrasar!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom, primeiramente quero agradecer o convite da minha amiga Thabata, para ser sua colaboradora aqui no seu Blog. Fiquei muito feliz não somente pela oportunidade, mas pela confiança depositada em mim, e por poder fazer parte do seu projeto, que no qual, tenho muito carinho. Acompanhando bem de pertinho o seu crescimento, e o crescimento de seu Blog. Então prometo trazer inspirações lindas para vocês arrasarem nos fins de semana!

Me chamo Izabelle, mas podem me chamar de Iza. E a partir de hoje, vou falar todos os sábados, sobre dois assuntos que amo: unhas e esmaltes.

Mas chega de enrolação e vamos ao que nos interessa, certo?

O esmalte escolhido de hoje é o Tutti Frutti, da Cora, coleção Black (coleção limitada).
image

image

Até então, eu nunca havia encontrado um esmalte da marca onde moro, então, consequentemente, nunca havia usado algum esmalte Cora. Foi minha primeira experiência. E eu confesso, que me surpreendi bastante.

O Tutti Frutti é um esmalte cremoso, de cor Framboesa puxando para o pink, ótima pigmentação. Cobriu bem com uma camada apenas, mas utilizei duas como de costume, para um melhor resultado. O brilho dele é incrível, sério! Foi um dos pontos que me ganhou! E com relação ao pincel, infelizmente não é ”flat”, porém não tive problemas em relação à isso.
image

image

Pretendo comprar mais esmaltes da marca, para utilizar, realmente me agradou muito.

Esse é o tom de rosa que eu mais gosto! Então seria meio suspeito eu dizer que eu estou apaixonada por esse esmalte né? Hahaha! Pretendo usá-lo mais vezes, ganhou meu coração e um espaço nos meus esmaltes preferidos da vida!
image

image

E vocês, gostaram?

Esse é um rosa para arrasar no final de semana, não acham?

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo sábado!

E ah, estou sempre no Instagram, para seguir é só clicar aqui > @izabelleag < Encontro vocês por lá!

 

